sábado, 29 de agosto de 2009

Microsoft afirma que mesmo em beta, novo sistema operacional está virando padrão para muitos usuários.


O sucessor do Vista, Windows 7, ainda está em versão Beta, mas a Microsoft afirmou que milhões de usuários o estão utilizando em tempo integral.

O comentário foi feito no blog Engineering Windows 7. “Também soubemos que muitos de vocês (milhões) estão rodando o Windows 7 Beta em tempo integral”, lê-se no artigo.

O artigo, porém, é uma preparação para o lançamento da versão RC que pode preocupar os usuários do Beta. O problema de usar um beta como sistema principal é que, ao final, todo o trabalho de instalação, configuração e personalização do software pode ser perdido. E a Microsoft informou, no mesmo texto, que não será possível atualizar do Beta para a versão RC.

A idéia da empresa é criar um ambiente ainda mais real para os testes, considerando que a instalação será feita com um computador com Vista ou XP instalado. Sendo assim, a empresa recomenda aos usuários voltar para o Vista antes de instalar a versão RC, quando esta for lançada.

De acordo com o site IT Pro,
ainda não se sabe a data que será lançada a RC, versão já quase finalizada que substituirá a beta, mas o site aposta que já está perto de acontecer.

Fo nte: www.geek.com.br



-


0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com