This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

[Tutorial] Entrando em Modo de segurança

Dúvidas de como entrar em Modo de Segurança, Modo de Seguro ou Safe Mode?

Para windows 2000/XP

:arrow: Reinicie o computador.

:arrow: Ao ver a barra em preto e branco na parte inferior da tela indicando que o Windows está sendo iniciado, pressione F8 rapidamente.
:arrow: No menu Opções avançadas do Windows 2000/XP, selecione Modo seguro e pressione Enter.


:arrow: O computador reiniciará em Modo de Segurança (isso pode levar alguns minutos) e a mensagem será exibida
Clique em Sim Para iniciar no modo de segurança!

Pronto! Vc está em modo de segurança do windows.
=============
:arrow:Para reiniciar o Windows 2000/XP em Modo Normal, basta reiniciar o computador.


O Modo de Segurança faz parte do Windows 95/98/Me/2000/XP e permite desativar programas que não são necessários, o que possibilita localizar a causa de um certo problema.

O Modo de Segurança tem uma aparência diferenciada e atua de maneira diferente do Windows quando em Modo Normal.

Algumas observações devem ser feitas em modo de segurança:

:arrow: Não é possível conectar-se à Internet
:arrow: A aparência do Windows é diferente.
:arrow: Muitos programas que iniciam com o Windows não serão ativados.

OBS:Existem algumas placas-mãe utilizam o F8 para o menu de boot ao invés do delete, se esse for o caso pode-se também utilizar o F5, caso não funcione será útil utilizar o Msconfig para entrar em modo seguro:

Passos:
Clique em Iniciar -> Executar
Digite msconfig e clique em OK.
Selecione a aba BOOT.INI e marque a opção /SAFEBOOT
Clique em OK.

:idea: Para iniciar em modo normal deve-se desmarcar a opção /SAFEBOOT, caso contrário o sistema continuará sendo iniciado em modo seguro.


:idea:Outras versões:.

Reiniciando o Windows Me/98/95 em Modo de Segurança..

Reiniciando o computador em Modo de Segurança através do Utilitário de configuração do sistema(método preferencial).

Feche todos os programas.

Clique em Iniciar > Executar.

Digite msconfig e clique em OK.

Na guia Geral, clique em Avançado.

Na caixa de diálogo de Configurações avançadas de solução de problemas, selecione Ativar o menu Iniciar e clique em OK.

Clique em OK novamente.

Quando a reinicialização do computador for solicitada, clique em Sim ou Reiniciar.

Quando o menu Iniciar do Windows 98 (ou Me) for exibido, selecione Modo de segurança e pressione Enter.

:arrow:Reiniciando o Windows Me/98/95 em Modo de Segurança através da tecla F8.

Reinicie o computador.

Quando o computador reiniciar, pressione e pressione F8 constantemente até que o menu Iniciar do Windows 98/Me seja exibido.

Quando o menu Iniciar do Windows 98 (ou Me) for exibido, selecione Modo de segurança e pressione Enter.

O computador reiniciará em Modo de Segurança.


Reiniciando o Windows 98/Me em Modo Normal.

1-Se o Windows 98/Me foi reiniciado em Modo de Segurança através da tecla F8, basta reiniciar o computador para que o Windows seja iniciado em Modo Normal.
2-Se o Windows 98/Me foi reiniciado em Modo de Segurança através do Utilitário de configuração do sistema, siga os mesmos passos para reiniciar em modo seguro, sendo que quando o menu Iniciar do Windows 98 (ou Me) for exibido, selecione Modo Normal e pressione Enter.

Dicas Hospedagem grátis Sem propaganda


NXServe - Otimo host para hospedar seu site ou blog, com suporte a PHP,MYSQL e sem propagadas totalmente gratis.

Veja o que o NXServe te oferece:

1000MB Disk Space
10GB Monthly Data Transfer
cPanel Control Panel
Fantastico
FTP
PHP/MySQL
Perl/CGI
10 Email Accounts
2 Addon/Parked Domains
2 Subdomains

Voce pode usar um dominio do NXServe e seu site ficara com o endereço seusite.nxserver.net, mas caso voce tenha seu dominio proprio e so configurar ele no NXServe.

Tutorial Diminuir Fotos e imagens Tanto em Dimensão quanto em Kb ou Mbs




Bom, resolvi criar este tutorial pois vejo que muita gente posta fotos "grandes" aí pra visualizar a foto inteira tem q ficar usando aquela barra de rolagem chata,e tbem
a maioria dos lugares onde você pode postar suas fotos tem um limite em mb com esse tutorial você vai poder resolver isso tbem espero que ajude a todos. Segue o tutorial com a solução para este problema Tutorial passo a passo bem simples se alguem ficar com dúvida deixe comentários :o) 1 - Pegue a foto que deseja "diminuir as dimensões" 2 - Abra a foto no "PAINT" (sim, aquele programa que todo mundo tem ) 3 - Digite o comando Ctrl + W ( sem o "+" ) irá aparecer aquele quadro alongar e inclinar você só precisa usar os dois de cima 4 - Se as dimensões da foto forem muito grandes, coloque um valor de mais ou menos "50" nos dois primeiros quadros ( Alongar. Horizontal & Vertical ) Então é isso aí galera, lembrando que quanto maior o valor que vc colocar la nas duas caixinhas ( 80,85,90, etc.. ) MENOS diminuirá as dimensões da foto, e quanto menor o valor, MAIS diminuirá e lembrando que essa "técnica" nao serve apenas para diminuir a foto, você pode usar esse tutorial quando for postar alguma foto no orkut e outros locais e nao der certo por causa do tamanho da foto, pois diminuindo as dimensões da foto, consequentemente vai diminuir também os "KB" ou "MB" dela valeu pessoal é isso ai

Dicas HJ-split Juntando Partes e Separando arquivos em partes Menores!

Se você já teve experiências de não conseguir gravar CDs ou DVDs ou mesmo enviar emails devido ao tamanho de alguns arquivos sabe como é desanimador. Foi para isso que a empresa Freebyte criou HJSplit, uma ferramenta inteligente para a divisão de arquivos que será muito útil para diminuir o peso de arquivos grandes ou para redimensioná-los ao tamanho de mídias.

Com quatro principais ferramentas, HJSplit é simples e muito fácil de usar, sendo acessível até aos usuários mais iniciantes. Estas quatro ferramentas são: Split — termo inglês que significa separar — que serve obviamente para dividir o arquivo desejado em tantas partes quantas forem necessárias em função do tamanho escolhido para os arquivos.

A segunda função mais importante de HJSplit é a junção dos arquivos separados. É importate ressaltar que para se juntar os arquivos é necessário ter o programa no computador portanto, se houver transferência de arquivos entre computadores diferentes verifique se todos eles possuem o software. Um ponto positivo deste aplicativo é sua multiplicidade de sistemas operacionais em que funciona — Windows 95/98/NT/2000/XP, Linux, Java, OS/2, Windows 3.x, MS DOS e Amiga.

As duas funções outras funções menos importantes do programa são a comparação de arquivos e a checagem de partilhamento, que não precisarão ser usadas com muita freqüência se o programa for utilizado corretamente


HJSplit, além de ser muito útil como ferramenta de divisão de arquivos, é um aplicativo de utilização simples e fácil. Outro aspecto positivo é que não necessita de instalação, o que permite deixá-lo em alguma pasta, sem ocupar espaço na área de trabalho.

Conselhos para o web site

É importante que nosso web site possa assimilar os esforços que fazemos em divulgá-lo, para que isso se traduza em usuários satisfeitos e novas visitas quando voltem. Afinal de contas, o que dá trafego de verdade na web é que as pessoas voltem muitas vezes à página porque esta oferece algo que lhe é útil, e de boa qualidade.

Vejamos alguns conselhos que você deve seguir e novas idéias para seu web site.

Renovar as informações a cada certo tempo, incluindo novas páginas com novos conteúdos. Além disso, é importante fazer chegar às pessoas a mensagem de que você está dedicando-se a isso, colocando, por exemplo, uma seção onde se mostram as novidades do site ou gráficos indicando os recursos que são novidades no web site.

Revisar seu site em algum serviço dos que lhe dão informes sobre seu estado. Estes tipos de sites podem checar o seu site e informar-lhe sobre as coisas que você está fazendo bem ou mal em variados aspectos como a compatibilidade com os navegadores, se está bem feita para uma correta indexação nos buscadores, se tem algum link quebrado, etc.

Colocar em algum lugar visível uma página de contato para o visitante, onde possam realizar perguntas, sugestões ou outro tipo de comentários. Não esqueça de responder todos os e-mails que receber.

Oferecer serviços do seu site é outra forma de fazer com que as pessoas voltem muitas vezes. Se você pode colocar qualquer coisa como um buscador, correio gratuito, um serviço de alertas, estará fazendo com que muitos usuários voltem à página para utilizá-lo.

Em geral, como estávamos dizendo, trata-se de ter uma página web sem erros, clara, com um bom desenho e conteúdos e serviços interessantes, ou seja, uma página web detalhadamente bem cuidada.

[DICA 2009]Deixe seu Firefox Mais rápido

[DICA]Deixe seu Firefox Mais rápido
Deixe seu Firefox Mais rápido. Digite no seu navegador about:config e em seguida procure: "Localizar Nome". Agora siga as instruções abaixo:
1. Digite na barra de endereços do seu navegador:
about:config
na barra de endereços e tecle ENTER.
2. Procure pela sequência na caixa "Localizar Nome":
network.http.pipelining
Veja se o valor atrubuído à ela é true. Se não for, dê um duplo clique para mudar para esse valor.
3. Procure pela sequência:
network.http.pipelining.maxrequests
Dê um duplo clique nela e mude o valor para 8.
4. Em:
network.http.proxy.pipelinin
,dê um clique duplo e mude o valor para true.
5. Mude o valor de:
network.dns.disableIPv6
para true.
6. Agora, clique com o botão direito em qualquer valor na tela, e escolha Nova Opção:
Boolean
Dê o nome de:
content.interrupt.parsing
e valor true.
7. Clique com o botão direito em qualquer lugar, escolha Nova Opção
Inteira
Dê o nome de:
content.max.tokenizing.time
e defina o valor para 2250000.
8. Novamente, crie uma nova entrada Inteira com o nome de:
content.notify.interval
com o valor de 750000.
9. Crie uma entrada Boolean com o nome:
content.notify.ontimer
e defina o valor para true.
10. Crie uma entrada Inteira com o nome de:
content.notify.backoffcoun
e valor 5.
11. Crie uma entrada Inteira com o nome:
content.switch.threshold
com o valor 750000.
12. Crie uma entrada Inteira com o nome:
nglayout.initialpaint.delay
com o valor 0.
reinicie ho firefox e veja diferença...

Dicas para diminuir o consumo de memória no Firefox

Existem algumas dicas que ajudam diminuir a quantidade de memória consumida (principalmente pra quem tem pouca memória, 512Megabytes ou menos) pelo Firefox enquanto você navega e alivia o restante do PC para outros programas! Essas dicas não fazem milagres, se você está com 10 abas abertas vendo vídeos no Youtube, a única solução, é comprar mais um pente de memória!

Essas dicas são para o Firefox 3, mas podem funcionar em versões anteriores.

Todas as dicas são reversíveis, basta voltar o valor original. E no improvável caso de acontecer algo, uma reinstalação pode resolver a maioria dos problemas.

Lembrando que você deve fazer por sua conta e risco, nos não nos responsabilizamos pelos seus atos.

1: Diminuir o cache criado pelo Firefox

Digite na barra de endereços

About:config

Uma mensagem vai aparecer, ela diz para você tomar cuidado onde mexe, pois essa área ficam todas as configurações do Firefox. Clique em “Serei cuidadoso, eu prometo!”.

Digite no campo Localizar:

browser.cache.disk.capacity

Achará uma entrada, o valor padrão é 50000, mas você pode diminuir para 20000 se tiver entre 512 e 1024mb de memória RAM e se tiver menos que isso, coloque 10000.

Isso vai diminuir o tamanho do cache do Firefox, consumindo menos memória RAM.

2: Diminuir o tamanho do histórico do botão ‘Pagina anterior’

O Firefox por padrão armazena as 50 ultimas paginas navegadas no cache, reduzindo esse número, o consumo de memória também vai diminuir.

Digite na barra de endereços:

About:config

Clique em “Serei cuidadoso, eu prometo!”

Digite no campo localizar:

Browser.sessionhistory.max_entries

De um clique duplo no valor 50 e altere para um valor entre 5 e 10. Esse será o numero de paginas guardadas, caso você precise voltar, ela não precisara ser baixada novamente.

3: Jogando o Firefox pro HD quando for minimizado.

Essa dica faz o com que os dados carregados na memória pelo Firefox sejam jogados para o arquivo de paginação no HD toda vez que o Firefox seja minimizado. Essa dica faz com que o Firefox tenha um pequeno delay na hora de ser maximizado, pois ele terá que ser carregado do HD para a memória novamente.

Digite na barra de endereço:

About:config

Clique com o botão direito do mouse em uma área limpa da janela do Firefox, escolha a opção Nova e em seguida Boolean.

Na caixa de dialogo que abriu, digite:

config.trim_on_minimize

Coloque a opção como true.

Para finalizar, reinicie o Firefox.

Anúncios AdSense Nas postagens do Blogger

Primeiro passo
A primeira coisa que devemos fazer para colocar anúncios nos posts é converter o código gerado pelo programa afiliados,sim sim é aquele código gerado cole ele no bloco de notas para não se perder dele .Este procedimento abaixo não fere os termos do AdSense.

Segundo passo
Entre
neste site , cole o código na caixa em branco e clique em PARSE. Assim estaremos convertendo-o para a linguagem aceita pelo Blogger.então pegue o código e cole no bloco de notas pois é este que vamos utilizar.

Agora mãos a obra!Hora de colocar os anúncios nos posts!

Para inserirmos as anúncios nas postagens, é necessário editar o html do template.
Basta ir em "Layout" e escolher "editar html"

uma forma fácil de encontrar as tags (trechos de códigos) é utilizando o Crtl+F do teclado,que ai aparece aquela janelinha Para você localizar rapidamente alguma palavra na página.

Onde colocar Seus anúncios a Localização!


PARA INSERIR ENTRE O TÍTULO E O POST:

Insira o script convertido aquele que eu mandei colocar por ultimo no bloco de notas :o) antes da tag


PARA INSERIR ENTRE O TÍTULO E O POST:

Insira o script convertido antes da tag div class='post-body'

PARA INSERIR NO FINAL DO POST:

Insira o script antes da tag div class='post-footer'

PARA INSERIR APÓS OS CRÉDITOS:

Insira o script antes da tag p class='post-footer-line post-footer-line-3'


boa sorte Pra vcs espero que seja de grande ajuda!



Concurso Oficial de Justiça 2009

Logo abaixo no link segue todo o material para o concurso de Oficial de justiça 2009 do estado de São Paulo. Exceto a matéria de português e Informática. Constam do material toda a parte de direito(direito constitucional,direto administrativo,código penal etc),conhecimentos gerais,matemática e normas da corregedoria.Segue abaixo também o edital oficial do concurso, Abaixem e comecem a estudar.


http://www.easy-share.com/1907623452/edital oficial de justiça.pdf

http://www.easy-share.com/1907623329/Concurso Oficial de Justiça 2009.r
ar



Ad BannerFans.com