This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Orações e Rezas


Dos Santos Patrocinadores, contra todos os males. Oração do Santo Sepulcro, cópia de uma letra e oração achada no Santo Sepulcro de Nosso Senhor Jesus Cristo e conservada a sua Santidade pelo Imperador Carlos em oratório, em caixa de prata.

Desejando Santa Elizabete, rainha da Hungria, Santa Matilde e Santa Brigida, saber alguma coisa da Paixão de Cristo, fizeram muitas particulares orações, em seguida, as quais lhe apareceu Jesus Cristo falando com elas assim: Servas minhas prediletas, sabei que os soldados armados foram 150; assim, os que me conduziram foram 23; e os executores de justiça foram 33; socos que me deram na cabeça, foram 150; no peito 108; golpes nas espáduas 80; fui arrastado com cordas pelos cabelos 23 vezes; cuspiram-me no rosto 30 vezes,pancadas que me deram no corpo foram 6666; destas as que recebi na cabeça foram 110; deram-me um murro mortal no coração; estive no ar pelos cabelos 2 horas; dei um tempo, 192 suspiros; fui arrastado e puxado pela barba 23 vezes; chagas na cabeça 20; espinhos de junco marinho 92; espetaduras de espinhos na cabeça 110; espinhos na testa 3; depois fui flagelado; vestiram-me de rei da burla e cuspiram-me no rosto 150 vezes; chagas no corpo 1800; soldados que me conduziram ao calvário 980; os que me vigiaram eram três; gotas de sangue que derramei foram 39430.

Toda a pessoa que rezar 7 Padre Nosso, 7 Ave Maria e 7 Glória Ao Pai pelo espaço de 15anos continuados para completar o número de gotas de sangue que derramei, lhe concedo 5 graças que são: PRIMEIRA: Inalgência plenária e remissão de todos os seus pecados; SEGUNDA: será livrado das penas de purgatório; TERCEIRA: se morrer antes de ter completado os 15 anos, será como se os tivesse completado: QUARTA: o será como se fosse um Mártir e derrama-se todo o seu sangue pela santíssima fé; QUINTA: virei do céu, pela calma dos seus parentes até a quarta geração.

Aquele que trouxer consigo esta oração não morrerá afogado, nem de má sorte, será livrado da peste e do raio, não morrerá sem confissão, será livre do poder de seus inimigos, do poder da injustiça, de ações más e falso testemunho.

A mulher que não poder parir pondo-lhe esta oração no pescoço logo parirá e sairá do perigo; as casas onde tiverem esta oração não sofrerão tormentos nem outras coisas, e 40 dias antes da hora da morte verão a beata Virgem Maria.

Um capitão espanhol, viajando por terra perto de Barcelona,viu uma cabeça cortada do corpo, a qual lhe falou assim: viajante, como vais a Barcelona, conduz-me a um confessor, porque já fazem três dias que os ladrões me mataram e não posso morrer sem me confessar. O capitão conduziu um confessor ao mesmo lugar; a cabeça vivente se confessou e depois expirou; e foram ver o corpo do qual a cabeça estava cortada e acharam a dita oração a qual foi aprovado por vários tribunais, da Santa Religião.

A rainha da Espanha, os mesmos P.N. podem ser aplicados por qualquer intenção com invocação das gotas de sangue do N.S. Jesus Cristo. Outra semelhante cópia foi milagrosamente achada num lugar chamado Possuíte, , três léguas distante de Marselha, escrita em letras de ouro por obra divina, traduzida por um menino de 7 anos do mesmo lugar de Possuíte, em 2 de Janeiro de 1752; coma junta, se deu a declaração seguinte: diz Deus que todos que trabalharem no dia de domingo serão amaldiçoados da minha parte,porque no domingo deve ir a igreja, rogar para que perdoem os seus pecados, por isso deixei seis dias de trabalho e assim,o 7° para descansar e fazer exercícios de devoção e da vossa abundância fazer aos pobres e assim a vossa gente será abençoada e cheia de graça e ao contrário, aqueles que não acreditarem na presente oração, serão amaldiçoados eles e seus filhos e lhes mandarei a fome, a peste, a guerra, darei angústia em prova de meu desgosto.

Verão o sinal dos céus, trovões e terremotos, aqueles que julgarem que estas letras não sejam escritas por obra divina e de toda por minha sagrada boca. Aqueles que tiverem com ela maliciosamente escondida sem a publicar a outras pessoas serão amaldiçoados e confundidos no dia do juízo; ao contrário, os que as publicarem, ainda que tenham cometido tantos pecados como estrela que há no céu, será perdoado, porque verdadeiramente se verá arrependido de me ter ofendido, ainda que tenha feito alguma injúria ao seu próximo. Pedirá perdão de todos os seus pecados.

Aqueles que copiarem lerem ou derem esta oração e a conservarem dentro de casa, nunca mais perigarão.

Ad BannerFans.com