This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Live USB Fedora 3.9.1 - Crie Um Pendrive de Boot Com Fedora Para Netbook

Para os amantes de Linux e do Fedora uma distribuição que também partiu da premissa e criação da distro do SlackWare chegou um software que dá apoio a várias versões do Fedora, para instalação dele em um pendrive, transformando-o em um boot que poderá se executado e instalados em netbook ou mesmo em qualquer outros PC que esteja com problema no drive de CD/DVD. Não me entenda mal não estou dizendo que o fedora não é linux, disse que ele também é só que ele como Debian e todos os outros com Ubuntu, partiram da distro do SlackWare que pra mim é uma super versão de software é que mais gosto só que não para todos só usuários essa versão, por isso surgiram e forma criados por hackers e mantes de um software livre software para todos eu costumo dizer softwares que tivessem uma usabilidade de melhor aprendizado e maior facilidade, para tingir um maior público e que pudessem ser mais implementadas e com melhor aceitação no mercado e dentro todos que queiram sair da mesmice de sempre que é o Windows. 
Sistema Operacionais: XP/Vista/2000/98/2003/7/8 - Tamanho: 8.09MB 
O Link para baixar é esse: Baixakidicas Senha: liveusbcreator 
Para saber mais sobre o software mencionado acima favor conferir o link ao lado Baixaki 

Aprenda a Otimizar Seu Site / Blog Aos Padrões do Google / Google Panda

Hoje me dia com criação por parte do Google do algorítimo Google Panda, temos de reaprender a utilizar os meios de divulgação e criação de palavras chaves, bem como criação de conteúdos de qualidade para os nossos sites e blogs. Tendo em vista que o Google Panda não leva só em consideração conteúdos duplicados, para entende-se por conteúdo tudo aquilo que faz parte de seu site ou blog como banners, imagens, vídeos, links. 
Tenha em mente que quando você redirecionar o seu conteúdo para um link, você corre o risco de ser penalizado caso o conteúdo daquele site que você lincou tenha sido penalizado e vice-versa.  Não adianta só olharmos mais erros ortográficos temos ver o principal que é o conteúdo como mencionado acima, devemos ver o tempo que demora o site para ser carregado, imagens, banners, links e tudo o mais que você tenha colocado em se usite ou blog.  Com o auxílio do Google Analytics devemos conferir a aceitação e as páginas penalizadas pelo Google. Não pense que só por você não esta penalizado que você escapou da inteligência artificial do novo sistema e algorítimo criado, pois ele não varre toda a internet em busca de site e blogs que não se enquadram nos padrões atuais ele funciona de forma que aos poucos ele vai rastreando tais sites que ele considere que não estão atendendo ao que o usuário que é o internauta esta procurando. 
Aqui temos o E-book em formato PDF que o site Criar Sites disponibilizou  para que quem se interessa-se pela a otimização de sites e blogs pudessem melhorar e saber o que realmente mudou. 
O link é esse: Baixakidicas  Senha: OtimizaçãodeSites
Para mais matérias a respeito de conteúdo relacionados a otimização criação de sites, dicas e muitos mais acesse: Criar Sites

Transforme Sua TV Em Cinema

Esta cansado (a) dos mesmos softwares prometendo que transmite canais de TV aberta ou paga na internet, mas na hora não cumprem o que prometem. Aqui esta um software que cumpre o que diz CineMax 2.2. Dentro em breve ele contará com uma nova versão a 3.0 resolvendo alguns pequenos problemas, mas que não chegam a atrapalhar a usabilidade e entretenimento. Tenha acesso as canais separados por categorias: Como séries, filmes, desenhos, esportes, vídeos clipes, notícias, e muito mais são canais e mais canais que não acabam mais todos bem divididos proporcionando um divertimento em família.
Conecte o seu PC a TV e tenha um cinema em casa, uma alternativa ao NetFlix que é pago diferente dele esse  é gratuito e tem tudo para se tornar o melhor dos melhores softwares gratuitos para exibição de TV na internet. 
OBS: Para o uso do software ter instalado no PC netframework  3.5 ou superior e flash player. No mínimo 512 KB de internet
Sistemas Operacionais: XP/Vista/7/8  - Tamanho: 2.39 MB
O link é esse:  Baixakidicas  Senha: cinemax2.2
Caso queira ver uma matéria completa sobre esse software confira aqui no baixaki: