This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

domingo, 28 de junho de 2009

Programas

E-books

Link para E-book:

Clique abaixo para baixar:

http://www.easy-share.com/1905852157/livro de inglês em pdf.rar

Celular

Editor de topos para sites e blogs



Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003

"Um editor de topos para o seu site ou blog que traz mil modelos prontos." Com o XHeader você pode criar topos para os seus sites e blogs, utilizando um dos mil modelos que o programa traz junto consigo ou criando a partir do zero. O aplicativo dispõe de uma ferramenta completa e simples para personalizar o topo como você bem entender, bastando dar alguns cliques para isso.

Abrindo o programa pela primeira vez

Assim que você abrir o XHeader, aparecerá uma mensagem pedindo para que você se registre no programa. Se você fizer isso, o programa ficará totalmente liberado, com mais 1000 modelos prontos. O registro é grátis e basta preencher com Nome e Email. Para isso, é só clicar em “Yes! I’d like to Register XHeader”.


Usando o programa

Para começar um novo “topo”, basta clicar em New. Aparecerá uma espécie de assistente de inicialização. Nele você escolhe se quer começar a partir de um modelo em “Load from Template Library”, iniciar do zero (Create a Blank Header), carregar um arquivo XHF (que é o formato do programa) ou abrir uma imagem do disco rígido (Load Image from Hard Disk). Ao clicar para abrir um modelo do programa, aparecerá uma janela chamada Template Selector. Ela é dividida em muitas categorias diferentes, como família, cinema, comida, saúde, magia, música, viagens, ciência e outras dezenas mais. Dependendo da categoria que você selecionar, será possível acessar diversos modelos. Seja selecionando um modelo pronto ou começando do zero, o programa imediatamente abrirá uma espécie de editor. Nele você pode criar o seu banner como quiser, selecionando elementos pela tela e arrastando-os.

Os botões no topo do editor definem o que você pode fazer: em Text você pode escrever qualquer coisa, selecionando fonte, cores e até aplicando efeitos; clicando em Line é possível desenhar uma linha; Square pode fazer um quadrado vazio ou cheio; com Circle você desenha um círculo preenchido ou não; já em Image você escolhe qualquer imagem e coloca em seu banner; To Front e To Back enviam para frente ou para trás algum elemento. Ao terminar, você pode salvar tanto em JPG (Save JPG) quanto em XHF (Save XHF). Quando você escolhe o formato JPG, o programa apresenta na tela como ficará a qualidade e o tamanho dependendo da quantidade de compressão que você utiliza

Clique abaixo para baixar:

http://www.easy-share.com/1905851906/editor de topos para sites ou blogs.rar

Everest - Diagnóstico



Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003

"Sistema profissional de informações e diagnóstico de hardware e software." O Everest Ultimate Edition é um programa completo de diagnóstico de seu computador. Ele exibe as características do hardware, oferece parâmetros para comparação, gera e exibe relatórios e apresenta alguns aspectos do que está ocorrendo em tempo real em seu computador (como processos em andamento).

Com o uso deste programa, você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor, etc. de forma muito mais completa e detalhada do que o sistema de informações do Windows. Adicionalmente, ele faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura do computador (processador, placa-mãe, cooler) e cria relatórios contendo todas as informações da sua máquina.

O programa ainda gera relatórios com informações previamente selecionadas e este processo é bem simples, você escolhe o aspecto no qual deseja um relatório (entre os disponíveis do programa), ele levanta os dados e gera o resultado automaticamente. Everest é um sistema de informações sobre hardware e software de forma bem completa. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

Clique abaixo para baixar:

http://www.easy-share.com/1905851959/everest4.50 br + serial.rar

Faça posters com Posteriza




Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

"Crie e imprima seus próprios pôsteres e banners de forma fácil e sem sair de casa! Gratuito e em português." Você pode criar e imprimir seu próprio pôster ou banner em casa. De qualquer tamanho, em qualquer formato de folha, com qualquer imagem. Com Posteriza, a qualidade da foto é mantida, e sua impressora se torna multifuncional.

Um programa fácil de usar, que pode ser alterado para o português, com funções precisas e suficientes para realizar o que promete. Além de tudo, é possível editar e inserir textos personalizados para cada foto, acrescentar bordas estilizadas e muito mais.

Ao abrir uma nova imagem, vários detalhes podem ser modificados. É possível selecionar somente a área desejada para a impressão, criar um sentido através de texto — com fonte, cor, tamanho, localização, margem e sombra a serem ajustados — e preencher o espaçamento com a tinta colorida de sua preferência.

Para deixar o cartaz mais enfeitado, o Posteriza disponibiliza 8 bordas diferentes, para você analisar e escolher qual se adapta melhor ao seu estilo.

Acompanhando o progresso do seu produto, você pode ajustar o zoom a fim de visualizar a imagem em tamanhos diferentes, para uma decisão mais precisa sobre o aprovamento final.

Os formatos de folha disponíveis são inúmeros, indo do mais comum A4 até diversos outros papéis de carta, etc.

Clique abaixo para baixar:

http://www.easy-share.com/1905851271/Programa para fazer posters.rar

Rmvb Converter 1.8



Sistema: Windows XP/Vista

"Difícil encontrar um conversor de vídeos mais fácil de usar do que este, experimente e surpreenda-se." Se o usuário baixa um vídeo da internet e não consegue executá-lo em seu computador, além de convertê-los, baixar um pacote de codecs resolve seu problema. No entanto, cada programa, aparelho celular e videogame possui um formato original para a reprodução de filmes, neste caso, a única solução é convertê-los. RMVB Converter é um programa incrivelmente fácil para a conversão de arquivos de vídeo para os principais formatos multimídia, inclusive MP3. Agora só você vai ficar sem assistir ,se não baixar o RMVB Converter.

RMVB?

Não se engane, embora a sigla RMVB designe uma extensão específica de arquivos utilizada pelo Real Player, o RMVB Converter trabalha com vídeos de diversos formatos. Confira alista de formatos aceitos pelo programa: MP4 (MPEG4), DivX, AVI (MPEG2), Xvid, WMV (Windows Media Video), H.264/AVC, FLV (Flash Video), MOV (QuickTime), 3GP (Telefones Móveis), MP3 (Áudio). Qual formato utilizar? Com este programa, o usuário jamais vai ficar em dúvida quanto ao formato a ser utilizado para a conversão de seus vídeos. Ao lado das extensões existe uma observação com a aplicação de cada formato, ou seja, onde ele roda. Converta filmes para PSP, Xbox 360, telefones celulares e formatos de áudio sem ter que reler todo o manual de instruções do seu aparelho.

Convertendo...

Dizer que o programa é fácil de ser utilizado é pouco, na verdade ele é incrivelmente simples. Na primeira parte do programa, clique em Open para abrir o vídeo que deseja converter.

Dica: mude a extensão do arquivo para All Files para converter arquivos de qualquer extensão, por definição o programa encontra apenas arquivos no formato RMVB. Em seguida, o usuário escolhe um diretório para onde o novo arquivo será movido, escolha qualquer local do seu disco.

Agora, você escolhe o formato de conversão utilizado em seu vídeo. Contando com as dicas do programa, esta parte não deve gerar dúvidas. Finalmente você clica em Convert e aguarda até que a barra de progresso alcance o final para que seu vídeo esteja pronto. Prepare a pipoca e recline o sofá, pois o filme está prestes a começar.

Clique abaixo para baixar:

http://www.easy-share.com/1905851269/converta rmvb.rar

Navegadores - Firefox 3.0.9 e Firefox 3.0.10


Sistema: Windows XP/Vista/2000

O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet. Novidades da versão final! A terceira geração do navegador da raposinha traz mudanças e novidades há tempos aguardadas. São inovações em aspectos de interface, rapidez e melhoria no gerenciador de downloads, extensões (plugins) e muito mais. Interface e melhorias Uma modificação já percebida nas versões Beta do Firefox 3 é referente ao mecanismo de layout, substituída pelo Gecko 1.9, que afeta a forma de renderização de gráficos e textos, melhorando o desempenho, estabilidade, simplificação de códigos e suportes aos padrões da internet (ainda mais com os desenvolvimentos da Web 2.0). Em outras palavras, aumenta a velocidade do aumento nas páginas. A desvantagem desta mudança fica em relação à incompatibilidade do software com Windows antigos, afetando usuários do Windows 95, 98 e ME, visto que o navegador não pode ser mais instalado nestes sistemas operacionais. O suporte ao JavaScript 1.8 também está melhorado. Isso significa uma melhor execução de funções como vídeos, Flash e muito mais. Outra modificação encontrada na nova versão do Firefox refere-se aos botões na Barra de Navegação. Para cada sistema operacional, no caso: Windows XP, Vista, Mac ou Linux, os botões para Avançar e Voltar apresentam cores diferentes. Abas e Barra de Endereços Uma novidade que pode agradar a muitos usuários é a possibilidade de salvar o conteúdo das abas ao fechar o navegador. Até as versões anteriores, o Firefox guardava as páginas quando acontecesse erros no programa ou o computador era reiniciado, contudo se você apenas fechava o navegador, ele limpava o conteúdo das abas abertas. Agora, em qualquer ocasião, todo o conteúdo em uso poderá ser recuperado, sempre. Para que você não precise recorrer tano ao Histórico das páginas visitadas, a Barra de Endereços do Firefox apresenta uma característica peculiar: basta que você digite uma palavra-chave ou um trecho de uma palavra disponível no endereço que você tenha acessado e, instantaneamente, uma lista com as opções se abre para facilitar sua pesquisa. É a novidade mais interessante do software, uma vez que facilita a busca das suas páginas prediletas. Por exemplo: suponha que você tenha acessado um site, mas se lembra apenas de uma parte do nome dessa página. Na própria Barra de Endereços, digite apenas um trecho desse nome e verifique uma lista completa com as opções para acesso, “aposentando” o Histórico de páginas web. O processo para incluir qualquer página em seus Favoritos também ficou mais simples. Simplesmente, clique no ícone, com a forma de estrela, na Barra de Endereços. Para editar esse Favorito novo, clique novamente no ícone de estrela para abrir um menu de configuração. Dentre os recursos disponíveis, estão as opções para editar o nome do site, movê-lo para uma subdivisão específica (que pode ser na Barra ou no Menu de Favoritos). Aparentemente simples, este recurso novo oferece ao usuário muito mais praticidade, além de menos cliques, para se adicionar uma página aos Favoritos do Firefox. Gerenciador de downloads O Mozilla Firefox 3.0 também apresenta mudanças e novidades em seu gerenciador de downloads, agora melhorado e com possibilidade de inclusão de tags (com buscador) para os downloads — além de possuir um sistema para verificação automática dos arquivos, usando o antivírus escolhido pelo usuário. Outros recursos da nova versão Maior facilidade para localização de arquivos baixados anteriormente: você pode escolher o diretório para armazenar os arquivos baixados, tornando a localização deste mais rápida e intuitiva. Backup e restauração para os favoritos: para garantir que seus Favoritos estejam com você em qualquer lugar e em qualquer navegador, você pode fazer cópias de segurança e exportá-los para outro aplicativo. Melhores diálogos sobre segurança: sem vocabulários rebuscados e pouco compreensíveis, as caixas de diálogo apresentam uma linguagem simples e direta. Barra de Pesquisas redimensionável: se você gosta de realizar pesquisas na internet, usando combinações de palavras-chaves ou frases imensas, poderá redimensionar o tamanho da Barra de Pesquisa para um que melhor se adaptar à sua necessidade. Maior segurança durante a navegação Os usuários ainda vão encontrar melhorias em relação à segurança, visto que a versão 3 do Firefox contém aplicativos para verificação e identificação, bem como ferramentas para garantir uma navegação segura, protegendo seu computador contra malwares. O Mozilla Firefox 3 apresenta total integração entre o antivírus instalado em sua máquina, bem como com os programas de gerenciamento de downloads, não deixando nenhuma ameaça passar despercebida. Eficiência e personalização O navegador continua a oferecer suporte para a instalação de complementos de maneira simples, para você dar um “plus” e personalizar este espaço tão utilizado diariamente. Estes Add-ons são instalados com menos cliques, tudo para facilitar sua vida e garantir que você possa configurar o Firefox como preferir. Para melhorar o acesso, o site Mozilla Addon foi reformulado, apresentando suporte ao idioma português. Deste modo, você pode verificar todo o conteúdo, realizar pesquisas sobre os complementos desejados para configurar completamente seu Firefox. Em um menu lateral encontram-se todas as categorias disponíveis (mais de 15 no total). A velocidade de navegação também oferece um desempenho melhor, utilizando menores recursos de memória (nada muito significativo). Confira agora o novo Firefox, já disponível no idioma português, trazendo conceitos e tendências novas de navegação na internet. Download Day Com o intuito de entrar para o Livros dos Recordes, o Guinness Book, como o software mais baixado em 24 horas, a Mozilla lançou uma campanha de marketing chamada de Download Day. Nesta, os usuários se inscreviam para receber um aviso sobre quando a versão final do Firefox estivesse disponível. Para se ter idéia de como o navegador é bem visto e usado no Brasil, mais de 100 mil usuários se inscreveram. O Brasil é o terceiro país com o maior número de usuários que confirmaram a participação nessa campanha. Não deixe ser um desses brasileiros que ajudaram o Firefox 3 a entrar no Livro dos Recordes.

Clique abaixo para baixar:

http://www.easy-share.com/1905915825/Firefox3.0.9 e 3.0.10.rar

Ad BannerFans.com