sábado, 18 de setembro de 2010

Veja Como Escapar De Protetores de Links Chatos

Tenho algumas dicas a respeito daqueles protetores de links chatos que quando você clica em um arquivo para efetuar o download e o mesmo é redirecionado para uma tela aonde você, deve cadastrar seu número de celular, para que você pague pelo seu download.
Na minha opnião isso é picaretice, pois se as empresas falam que todos os arquivos tem direitos autorais e não podem ser baixados sem pagar como essa pessoa que colocou esse protetor quer que você pague se ele não tem os direitos de revenda do mesmo.
Estou aqui para lhes mostrar como fazer para driblar os picaretas da internet.
Os espertalhões estão usando de várias artimanhas para fazer você pagar os dowloads.

A primeira delas é colocar uma url do protetor de link na frente da real url quese precisa para baixar. Nessa ocasião é só você verificar no browser qual é a verdadeira que no caso estará escrito o nome do servidor aonde ela esta locada. EX: http://www.megaupload.com/?d=12345. Você apaga o restante da url e deixa só essa, dá enter ou clica na setinha verde se no seu caso for firefox e pronto seu link é redirecionado para o servidor de locação. Apartir daí é só seguir os procedimentos de costume.

A segunda delas é inverter o link no browser. Você deve encontrar o link verdadeira que normalmente esta invertido, que na maioria dos casos esta no final. Copia-se o link mesmo ele estando invertido, clica-se no link a seguir. http://www.revertlink.com/links, você será redirecionado para uma pequena tela de um site aonde contém uma pequena barra branca aonde você deve colar o link invertido para que o mesmo na hora de clicar no botão na frente da barra, para que o link seja invertido para o correto. Após a inversão do link logo abaixo da barrinha branca já parece o link correto, que é só clicar para que se vá para a página do servidor. Para qualquer dúvida é só conferir o video de explicação no link a seguir. http://www.youtube.com/watch?v=Qp-hAiX8_5o

A terceira maracutaia que os espertalhões estão fazendo é diminuir o link e assim imbutindo o verdadeiro link de downloads querendo de qualquer forma que você efetue o cadastro para que você abaixe o seu arquivo seja ele qual for. Mas como todo o bom estudioso de informática como no meu caso faço meus estudos e aprimoramentos não tem nada que seja impossível de se fazer.
Quando você se depararem com a seguinte situação vocês devem procurar tentar visualizar o código fonte do site e procurar pelo seu link megaupload,hotfile,rapidshare,easyshare, seja ele qual for. Mas vocês vão me dizer é difícil encontar o link no código é muita coisa para procurar e eu te digo que não é só clicar control + F para fazer a busca de link.
Gostaram das dicas? então indique o blog

1 comentários:

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com