This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tênis Shox Turbo+ 11 - Nike Tênis

Cor Disponível Branco: N°S: 38, 39, 40,41 e 42 
R$ 449,90 e em até 10X sem juros: 10X de 44,99


O Tênis Shox Turbo+ 11 é o modelo ideal para corredores que almejam um calçado com design moderno, o máximo de amortecimento, durabilidade e conforto em um único produto. Possui o sistema de amortecimento Shox com reestruturação das 4 colunas para proporcionar amortecimento de resposta rápida, aliada a uma placa rígida que garante excelente estabilidade e reduz o risco dos ferimentos relacionados ao impacto. Além disso, é desenvolvido com materiais cuidadosamente selecionados para proporcionarem um ótimo ajuste ao pé, e um controle total das passadas.
Os sofisticados laboratórios da Nike aplicam os mais rigorosos testes de performance afim de garantir um produto de qualidade, com alta tecnologia e adequado às suas necessidades.

O Tênis Shox Turbo+ 11 é desenvolvido com a Tecnologia Nike+:
Acomoda Sensor Nike que envia dados de ritmo, tempo e distância para o seu iPod nano a cada passo dado. Dessa forma o corredor terá informações de tempo, distância, queima de calorias e ritmo do exercício armazenadas no iPod, que podem ser acessadas quando desejar.

OBS: Sensor não acompanha o produto, é vendido separadamente.
Site: http://www.bodynet.com.br/comprajaagora 

Suplemento Alimentar

Destaques:
  • Otimiza a síntese de proteínas
  • Reduz o catabolismo (quebra de proteína)
  • Melhora a resistência física
  • Fonte de energia
  • Alta concentração e pureza
  • Com vitamina B6 para melhor assimilação
Informações:
BCAA Pro-Action contém uma precisa combinação de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's), os quais representam um terço das proteínas do tecido muscular. Os BCAA's são indispensáveis para todas as reações de síntese do tecido muscular e têm sido muito consumidos por atletas e esportistas. Dessa forma, os BCAA's têm um papel fundamental tanto no processo de construção muscular, quanto na produção de energia. A vitamina B6 é adicionada para otimizar a utilização dos aminoácidos diretamente no tecido muscular.

Muitos estudos indicam que a suplementação com BCAA antes e durante a atividade física pode melhorar as respostas fisiológicas e psicológicas ao longo do exercício, evitando a fadiga central e reduzindo sintomas comuns de overtraining, tais como queda de performance, falta de apetite, dentre outros. 


Disponível em cápsulas, os aminoácidos são de fácil digestão e absorção, mesmo durante o exercício, e não causam nenhum tipo de desconforto no sistema gastrointestinal.

Bodygenics - Maximum Results:
BCAA Pro-Action é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. BCAA Pro-Action possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados.
Site: http://www.bodynet.com.br/comprajaagora 

Como Escrever Depoimentos Para Orkut

orkut

Quando gostamos de uma pessoa, queremos deixar um depoimento no Orkut dessa pessoa. Mas acontece que às vezes não temos criatividade para escrever depoimentos com nossas palavras, com medo de que não fique à altura da pessoa.

A minha dica é ser sincero no depoimento do Orkut, pois ele sempre acaba valendo mais para quem o recebe. Entretanto, nós facilitamos sua vida e seguem abaixo um monte de dicas para você criar o seus depoimentos de orkut.
Criando um depoimento para orkut de uma pessoa
Realmente, à primeira, vista parece difícil escrever um depoimento para uma pessoa. Mas não é (tanto!).
  1. Faça referência a uma situação que ficou marcada para a amizade de vocês.
  2. Seja brincalhão (mas cuidado!): fale de uma coisa engraçada que a pessoa sempre faz.
  3. Conte como a conheceu, mas em poucas palavras.
  4. No caso de ser namorado, elogie a beleza, a inteligência, etc. Ou seja, no caso de namorados, é legal elogiar as principais qualidades do parceiro.
Estas são dicas muito básicas para criar um depoimento no orkut de uma pessoa. Entretanto, pense nessas dicas e compare-as a depoimentos de outras pessoas. Navegue, fuce no orkut de muita gente e descubraformas legais de depoimentos para orkut!

Dietas para emagrecer

Perder peso, em uma sociedade que valoriza o externo, é uma das coisas mais desejadas não só por mulheres mas também por homens vaidosos. Por isso, fazemos aqui uma super seleção de dietas para emagrecer. Mas lembre-se que cada pessoa tem um corpo diferente e por isso consulte seu médico ou nutricionista e converse com ele sobre as dietas aqui disponíveis, ok?
Dieta da USP
É uma das mais famosas dietas para emagrecer. Pessoas perdem muitos kilos em pouco tempo fazendo ela corretamente.
As 11 Dietas mais eficazes, segundo o Terra
1. Dieta do Tipo sanguíneo
Criada pelo médico naturopata americano Peter James D¿Adamo, é baseada no tipo sangüíneo. Para o autor, cada organismo está preparado para assimilar um determinado alimento. “A dieta do tipo sangüíneo é muito boa, pois faz um bom balanceamento de todos os grupos alimentares”, garante o Dr. Alexander.
Alimentos permitidos:
Tipo O: os que têm sangue tipo O são carnívoras por natureza, por isso têm mais facilidade de digerir carne vermelha.
Tipo A: o sistema digestivo das pessoas desse grupo é mais sensível e, por isso, assimilam melhor os vegetais, peixes, cereais, leguminosas e frutas.
Tipo B: verdadeiros amantes de laticínios, são supertolerantes ao leite e seus derivados.
Tipo AB: os donos desse tipo sangüíneo aceitam comida misturada, mas com porções equilibradas.
Alimentos proibidos:
Tipo O: produtos de trigo, como pães e gérmen de trigo, além dos derivados do leite são bem nocivos às pessoas com esse tipo.
Tipo A: devem-se manter afastados da carne vermelha.
Tipo B: aves e milho são alimentos extremamente nocivos para os integrantes desse tipo.
Tipo AB: carne bovina, de porco e frango, além de leite integral e alguns derivados como queijo brie e parmesão, não são bem-aceitos pelo organismo portador de sangue AB.
Vantagem: os programas incluem todos os grupos alimentares para todos os tipos de sangue.

Desvantagem: o que depõe contra é que o programa alimentar baseado no tipo sangüíneo ainda não tem comprovação científica.
2. Dieta Vegetariana
É muito mais uma filosofia de vida. A origem é milenar e consta que os primeiros povos a aderirem foram os budistas e indianos, por questões religiosas. Mas hoje existem diversos tipos de vegetarianos – desde os que se alimentam somente de vegetais até os que consomem ovos ou laticínios e derivados de animais.
Alimentos permitidos:
Todos os alimentos de origem vegetal são aceitos e, dependendo do grau de vegetarianismo, são permitidos queijos, leite e derivados, ovos e carnes brancas.
Alimentos proibidos:
Carne vermelha é proibidíssima!

Vantagem: um regime sem carnes diminui o consumo das gorduras saturadas e os riscos de doenças cardiovasculares.
Desvantagem: o vegetariano sofre por causa da deficiência de cálcio e ferro. Em alguns casos precisa ingerir suplementos alimentares para não ficar anêmico. “Os vegetarianos também envelhecem mais rápido já que têm deficiência nutricional”, conta o Dr. Alexander.
3. Dieta do Dr. Atkins

Conhecida mundialmente como a dieta da proteína, foi criada na década de 80 pelo médico americano Robert Atkins. Esse regime restringe severamente a ingestão do carboidrato em todas as refeições. A grande perda de peso em curto espaço de tempo é o principal motivo de tanta adesão ao regime. “Ela é um pouco radical ao cortar o carboidrato e também não se preocupa com a qualidade e a quantidade do alimento ingerido”.
Alimentos permitidos:
Carnes, aves, peixes, verduras, frutas – até mesmo o abacate -, são muito bem-vindos. A dieta também libera o consumo de ovos e carnes de porco, como o bacon, à vontade.

Alimentos proibidos:
Todos os derivados de carboidrato são expressamente proibidos. Arroz, pão, massas, farinhas, açúcar, bolo, além das leguminosas como ervilha, milho, lentilha, grão-de-bico e os queijos, leite e derivados também devem ser cortados do cardápio.

Vantagem: rápida perda de peso.
Desvantagem: é muito severo na ingestão de carboidrato, cortando radicalmente esta fonte de energia do organismo.
4. Dieta da sopa

Muita gente já pelo menos tentou fazer esse regime, à base de uma sopa de verduras que pode ser consumida à vontade durante todo o dia. A origem da receita é completamente desconhecida. Mas o resultado é verídico. “A dieta da sopa pode fazer você perder de três a sete quilos em uma semana. Mas é preciso ter cuidado. Manter esse regime por mais de sete dias pode ser uma agressão ao organismo”, esclarece o nutrólogo.
Alimentos permitidos:
Além da sopa, permite a ingestão de frutas, como maçã, melancia, melão, mamão, banana; além de legumes e verduras crus ou cozidos; água e chás à vontade. Nos últimos dias libera filé de frango e bife grelhado. Mas tudo tem que ser consumido rigorosamente como manda o cardápio.
Alimentos proibidos:
Durante esses sete dias da dieta fica proibido ingerir qualquer tipo de fritura.

Vantagem: rápida perda de peso.
Desvantagem: é muito severo na ingestão de carboidrato, cortando radicalmente esta fonte de energia do organismo.

5. Dieta do mediterrâneo
Baseada no consumo de azeite de oliva, essa dieta – criada pelo médico Ancel Keys em 1945 – tem na culinária do Mediterrâneo sua grande fonte de inspiração. A alimentação propostaoferece pequena quantidade de gordura saturada. A explicação para o emagrecimento é que o azeite faz um equilíbrio com a gordura animal.
Alimentos permitidos:
Pode-se consumir gorduras monoinsaturadas, ômega 3 (salmão, atum, anchova, sardinha), ômega 6 (óleos de canola, milho, girassol e soja, azeite de oliva, sementes de gergelim, girassol, castanhas e nozes), além de frutas cítricas, verduras e até o vinho.
Alimentos proibidos:
Gordura saturada, carne vermelha, doces e açúcares em geral não são proibidos. Mas o consumo é bastante moderado.
Vantagem: protege o coração contra enfartes, diminui o risco de câncer, retarda os danos ao cérebro causados pelo envelhecimento e aumenta a longevidade.
Desvantagem: o grande consumo de vinho pode ser um problema. “É preciso tomar cuidado para não virar dependente”.
6. Dieta ortomolecular

O programa nutricional ortomolecular, formulado pelo químico americano Linus Pauling, é um dos preferidos dos artistas ultimamente. Isso porque o objetivo é restaurar o equilíbrio bioquímico do organismo controlando a ingestão dos alimentos. “A dieta é interessante porque nutre o corpo com todas as classes de nutrientes. No entanto, é preciso tomar cuidado com a quantidade de suplementos vitamínicos e minerais que prescritos”, alerta o Dr. Alexander.
Alimentos permitidos:
Quase todos os alimentos são permitidos, principalmente os antioxidantes. O programa alimentar substitui os alimentos industrializados pelos frescos, carboidratos integrais e dá preferência à proteína com baixo teor de gordura, como peixes, ave, avestruz e clara de ovo.
Alimentos proibidos:
A alimentos industrializados, carne vermelha e gema de ovo. O carboidrato simples é expressamente proibido na última refeição do dia.
Vantagem: a alimentação é bastante balanceada e abastece o organismo com todos os nutrientes necessários. Além disso, melhora pele, cabelo, unhas, ajuda a prevenir problemas cardíacos e melhora o funcionamento do intestino.
Desvantagem: ainda é rejeitada pela classe médica, já que prescreve a utilização de suplementos de vitaminas e minerais diariamente.
7. Dieta de South Beach
Desenvolvida pelo médico cardiologista americano Arthur Agatston, ela foi criada inicialmente para reduzir o colesterol ruim e o triglicérides do sangue. Mas como os pacientes perdiam peso, logo o programa alimentar passou a ser utilizado para o emagrecimento. Sua base é parecida com a do Dr. Atkins. A diferença é que restringe a quantidade e se preocupa com a qualidade dos alimentos. “Apesar de também ser um pouco severa, se preocupa com a qualidade dos produtos ingeridos”, destaca o Dr. Alexander.
Alimentos permitidos:
Todos os grupos alimentares são liberados em quantidades moderadas. E, nesse caso, o carboidrato refinado é substituído pelo integral, suprindo o organismo da necessidade dessa classe alimentar.
Alimentos proibidos:
Massas, arroz, pães, cereais, doces, além de alimentos gordurosos e frituras não são bem-vindos no cardápio.
Vantagem: é menos severa, contempla todas as categorias alimentares e indica o consumo de produtos saudáveis.
Desvantagem: por causa da grande quantidade de proteína ingerida, pessoas com problemas renais e ácido úrico não podem aderir à dieta.

8. Dieta programada Lean Body
Indicada somente para quem pratica exercícios físicos diariamente. Este programa, desenvolvido por Cliff Sheats, é o sonho de muita gente. Afinal, o lema é comer mais para emagrecer mais. A dieta se baseia na idéia de que um regime de baixa caloria não é indicado para queimar gordura. Ela apenas retarda o metabolismo e com isso você perde energia e não queima caloria, mas músculo.
Alimentos permitidos:
Faz um balanço entre o carboidrato, a proteína e a gordura. Tudo é permitido. Em quantidades adequadas, claro
Alimentos proibidos:
Nenhum tipo de alimento é proibido. E as quantidades aumentam a cada semana. Até parece um sonho, não é mesmo!? Mas nem pense em aderir sem praticar atividade física.
Vantagem: como recomenda o aumento de calorias a cada semana, o risco de perda de massa muscular é mínimo e ainda aumenta o metabolismo basal.
Desvantagem: para aderir essa dieta é preciso praticar atividade física com muito afinco. “Caso contrário, ao invés de emagrecer, irá ganhar peso”, explica o nutrólogo.
9. Dieta da combinação de alimentos

Não importa a quantidade, nem a qualidade. O que importa é a combinação dos alimentos. Desenvolvida por Herbert M. Shelton, libera o consumo de todos os alimentos. Para o Dr. Herbert, o que importa não é a quantidade, mas sim a combinação, pois quando isso não acontece, toxinas são geradas pelos processos fermentativos, causando irregularidades metabólicas e consequentemente, obesidade.
Alimentos permitidos:
Todos os alimentos são permitidos. O segredo é combinar.
Alimentos proibidos:
A restrição é a mistura dos alimentos. O programa não permite a ingestão de alimentos ácidos com carboidratos. Sendo assim, você não poderá tomar um suco de laranja e comer pão, por exemplo.

Vantagem: não é só para emagrecimento. O programa faz uma importante desintoxicação, melhorando o funcionamento do aparelho digestivo.
Desvantagem: a filosofia dessa dieta não combina nem um pouco com os nossos hábitos alimentares. “É muito difícil segui-la justamente porque vai contra a nossa cultura”, ressalta o Dr. Alexander.

10. Dieta da pirâmide dos alimentos
A primeira versão dessa dieta, criada em 1992, pelo United States Department of Agriculture deu tão certo que foi atualizada em 2005. Ela tem uma orientação simples e bem equilibrada. “A dieta da pirâmide é uma das mais aconselhadas como reeducação alimentar”, conta o autor do livro.
Alimentos permitidos:
Todos são permitidos. O negócio é respeitar o estreitamento da pirâmide. Cada faixa representa um grupo alimentar, sendo que a atividade física é a sua base e os doces estão lá no topo.
Alimentos proibidos:
Nessa dieta não há restrição de nenhum grupo alimentar.
Vantagem: todos os grupos alimentares são consumidos diariamente, o que garante o bom funcionamento do organismo.
Desvantagem: quando bem-feita, não tem desvantagens.
11. Vigilantes do peso
A Organização Vigilantes do Peso (Weight Watcher) foi fundada na década de 60 por Jean Nidetch. O objetivo principal é o incentivo. Em 2005, foi instituído ao programa o sistema de pontos. Cada alimento tem um número determinado de pontos e os participantes têm uma cota diária a seguir.
Alimentos permitidos:
Todos os alimentos são permitidos. A dieta também permite a combinação de carnes, massas, doces e pães.
Alimentos proibidos:
Não proíbe nenhum tipo de alimento, desde que sejam respeitadas as quantidades estabelecidas pelo método.

Vantagem: a liberação do consumo de qualquer grupo alimentar.
Desvantagem: a organização não se preocupa com exames clínicos nem prescreve acompanhamento médico.
Fonte: Terra
Dicas para emagrecer
As pessoas vivem buscando a fórmula mágica para emagrecer, gastam fortunas aqui e ali, em lugares especializados ou usando produtos caríssimos, quando a solução para emagrecer pode estar bem perto. Não em um remédio para emagrecer, nem em um espaço, mas dentro de si.
Cada vez que, na sua vida, algo não vai bem, o caminho é a interiorização. Portanto, veja as nossas dicas para emagrecer com saúde.
Pergunte-se:
- Por que como tanto?
- Por que escolho alimentos que vão me deixar mais gordo, quando gostaria de emagrecer?
- Por que tenho preguiça de fazer caminhadas ou qualquer outro exercício que vai acelerar meu metabolismo?
- Por que opto por comer mais quando estou ansioso, quando me sinto sozinho e desprotegido?
As pessoas que tendem a engordar, tem altos e baixos, às vezes se esforçam, querem emagrecer e às vezes, parece até que se sentem mais seguras quando voltam a adquirir mais massa corporal. Difícil é entender se sentem-se mais feias ou percebem que os outros passam a lhe olhar como se fosse e olha o dilema: “o que me sinto bem e o que a sociedade cobra de mim”.
Quer a primeira RECEITA PARA EMAGRECER?
A pessoa gorda, certamente está com o metabolismo lento, deve prestar atenção ao que come e não mais que o necessário, procurando sair da mesa ainda com um pouco de fome para que o estômago, até então dilatado, volte ao seu estado natural.
Escolher alimentos que não engorde, não é só as massas, excesso de amido e açúcar, mas também alimentos que vão reter toxinas no corpo, como enlatados, carnes, os embutidos, industrializados (veja matéria: o que comer e o que não comer.
É fácil? Com a consciência e plena atenção, pode ser e talvez seja necessário se valer dos Florais, que pode ser os de Bach ou outros.
Fazer meditação. Mas não dispense uma boa terapia. Para isso é necessário dizer internamente: EU QUERO, caso contrário, vai passar pela vida alimentando os profissionais da área, que não deixa de ser uma caridade.
Não se esqueça do EU QUERO!
Eu quero me conhecer, eu quero me cuidar, eu quero mudar, eu quero…
Caminhe, exercite seu corpo, faça ginástica, yoga. Solicite companhia se sentir que é necessário.
O que um bom profissional detecta quando ver uma pessoa gorda querendo emagrecer:
- Tristeza, solidão, medo, insegurança, falta de amor próprio, ansiedade. Parece com você? Mas pode não ser nenhum destes e outros…
Mude agora, amanhã pode ser tarde.
E vão aqui dicas de alimentos que adoram queimar gordura:
- Limão! Veja artigo: a cura pelo limão. Mas não esqueça de incluí-lo na salada.
- Nabo! Use e abuse: na sopa, na salada e como complemento de um suco.
- Utilize nossas receitas vegetarianas.
- Abóbora com cebola é altamente desintoxicante e vai a receita de uma sopa que pode lhe ajudar:
- ½ k de abóbora
- 2 cebolas roxas (picada), estas sempre são mais saborosas e poderosas
- 2colheres de sopa de salsinha bem picada
- Gersal a gosto
Como fazer a receita para emagrecer?
Deixe a panela esquentar no fogo baixo, quando mudar de cor, jogue a cebola e deixe dourar, só quando começar a grudar na panela você joga um pouco de água quente e deixa dourar mais.
Põe a abóbora (picada) com água fervendo e deixa cozinhar.
Esperar esfriar para bater no liquidificador e volta ao fogo para esquentar.
Desligue o fogo e jogue a salsinha e o gersal.
Deixe abafada por alguns minutos e depois coma com prazer, delicie!
Autor: Suzete Barreto – Fonte: Dicas para emagrecer
Além de dietas, que tal exercícios físicos para emagrecer?!
Manter o corpo saudável, assim como a mente, são indispensáveis para manter um corpo bonito. Por isso, praticar exercícios físicos é muito importante – mas consulte sempre seu médico para saber se é ou não recomendável para seu corpo (porque não há resposta única para nada, cada corpo é único) praticar exercícios físicos tais como Pilates ou ainda massagem, durante a sua dieta.
Veja Aqui Como Emagrecer de forma saudavél . http://www.bodynet.com.br/comprajaagora

Recarregar créditos no Celular


crédito celularAs operadoras de telefone celular têm várias opções de recarregar seu telefone celular pré-pago. Oi, Vivo, Claro e Tim permitem a recarga de créditos para celular pré-pago através de bancos online, caixas eletrônico, bancas de revista, site e até mesmo pelo próprio celular, com uso de cartão de crédito.

Como recarregar créditos de celular pela Internet ou telefone?

Fizemos uma seleção de como você pode recarregar créditos de celular nas operadoras Claro, Vivo, Tim e Oi. Como você já sabe que pode comprar em lugares como lotérica e bancas de jornal, listaremos apenas as opções que envolvem diretamente tecnologia.

Recarga de créditos celular da Claro

claroA Claro permite que você recarrege os créditos de seu celular através do número *555.
Com esta opção, você pode fazer recargas usando seu cartão de crédito.
* O site da Claro estava com problemas quando tentamos encontrar outras opções de compra de créditos.

Recarga de créditos celular da TIM

timA TIM permite que você recarrege os créditos de seu celular através do número *244.
Com esta opção, você pode fazer recargas usando cartão de crédito VISA, Mastercard, Diners e Hipercard.

Recarga de créditos celular da Vivo

crédito vivoPara ativar a recarga do cartão de recargas da Vivo ligue gratuitamente de seu celular para  *7000 + código da recarga (número encontrado quando você raspa o cartão de recarga).
Não encontramos no site da Vivo qual o número de compra de créditos para celular via telefone . Qualquer dúvida, ligue para o SAC da Vivo: *8486
Você também pode recarregar seu Vivo através deste link. É o site da própria operadora.
Com esta opção, você pode fazer recargas usando cartão de crédito VISA, Mastercard, Diners e Hipercard, além de débito em conta corrente para clientes Itaú e Bradesco. Saiba mais sobre recarga Vivo online aqui.

Recarga de créditos celular da Oi

oi
A Oi permite que você recarrege os créditos de seu celular através do número *144 ou do 1052 (fixo).
Com esta opção, você pode fazer recargas usando cartão de crédito VISA, Mastercard, Diners e Hipercard.

Importante

Este nosso post pretende facilitar a vida de usuários de telefonia celular. Até porque os sites de TODAS as operadoras são muito complicados e pouco intuitivos. Embora a gente tenha se esforçado para conseguir os melhores resultados, pode haver erros. Portanto, por via das dúvidas, consulte o SAC de sua operadora antes.
Todo este levantamento se baseou em telefones celulares da cidade de São Paulo. Pode haver diferença de um estado para outro.


Formate Seu Celular

Pois é, quem diria que um dia iríamos precisar saber como fazer para zerar todo o celular e reinstalar o sistema dele?
Com os celulares Symbian, às vezes pode ser útil se apagar tudo e reinstalar o sistema limpo para resolver um problema gerado por algum software mal feito ou com vírus.
Só para ilustrar o problema: Outro dia um amigo meu baixou um programa para S60 do e-mule com um vírus e instalou no celular. O resultado foi drástico e ele precisou “formatar” o celular.
Para fazer isso, existem duas maneiras:
Primeira maneira:

Esse método eu já usei várias vezes, mas é um pouco complicado pela posição das teclas que você tem que apertar simultaneamente. De qualquer forma não é impossível e funciona em qualquer aparellho S60. Seguem abaixo os passos:

  • Desligue o telefone
  • Mantenha pressionados a tecla verde, o * e o 3
  • Segurando essas três teclas, ligue o aparelho e espere a mensagem “Formatting…”
  • Libere as teclas e aguarde.
Segunda Maneira:

Muito mais simples do que a primeira, mas não funciona em qualquer aparelho. Para apagar tudo e reinstalar o sistema Digite *#7370# e confirme que quer efetuar o “Deep Reset”.

Ad BannerFans.com