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domingo, 30 de agosto de 2009

Aula 06 - Engenharia de Software - Parte 02

Aula 06 - Engenharia de Software - Parte 01

Aula 05 - Engenharia de Software - Parte 02

Aula 05 - Engenharia de Software - Parte 01

Aula 04 - Engenharia de Software - Parte 02

Aula 04 - Engenharia de Software - Parte 01

Aula 03 - Engenharia de Software - Parte 02

Aula 03 - Engenharia de Software - Parte 01

Aula 02 de Engenharia de Software - Parte 02

Aula 02 de Engenharia de Software - Parte 01

Aula 01 - Engenharia de Software - Parte 02

Aula 01 - Engenharia de Software - Parte 01

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8ª de 8 aulas = Algoritmo - Final

7ª de 8 aulas = Algoritmo - Validadores

6ª de 8 aulas = Algoritmo - Sintaxes e variáveis

5ª de 8 aulas = Algoritmo - PHP - Preformated Hiper Text

4ª de 8 aulas = Algoritmo - ASP - Active Server Page

3ª de 8 aulas = Algoritmo - Portugol, Fluxograma e JavaScrip

2ª de 8 aulas = Algoritmo - Estruturas, comandos, dados e ex

1ª de 8 aulas= Algoritmo - Introdução, definição e conceitos

Curso completo de lógica de programação e algoritmo I

Introdução à programação - parte 1

Refrigeração por água

Historia do Computador em Minutos

AFTB – Crédito para compra de sua casa própria!

O sonho da casa própria acaba de se tornar uma realidade!

Sua casa muito mais próxima do que você imagina!

Assegurar o direito a moradia do seu funcionário é mais que um ato social, é um investimento na qualidade de vida e na inclusão do desenvolvimento sócio-econômico do país. O Pró-Casa – Programa de Acesso a Casa Própria – chega para dinamizar essa prática e atender as Associaçãos que desenvolvem ações em benefício da comunidade interna.

A proposta do programa é reverter para os funcionários e colaboradores, todo recurso aplicado pela Associação no SAC – Sistema Alternativo de Crédito – por meio da distribuição de créditos habitacionais com os menores juros oferecidos hoje no mercado imobiliário. Proporcionar benefícios e alternativas viáveis na aquisição da casa própria são os diferenciais deste programa, que combate o déficit habitacional no Brasil, aumenta a produtividade da organização e incorpora a responsabilidade social.

A AFTB acredita que esta parceria valoriza o colaborador, impulsiona sua motivação e comprometimento com a Associação, além de aumentar a lucratividade e reduzir a rotatividade de funcionários.

Conheça outras vantagens do PRÓ-CASA

Sem entrada
Sem comprovação de renda
Financiamento em até 30 anos
Financiamento de 100% do imóvel

Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito ( SPC ou Serasa )

Programa de Afiliados: Você irá utilizar um?

A montagem de um programa de afiliados é uma das estratégias mais eficazes de web-marketing e embora ainda não seja utilizada intensamente pelas lojas virtuais no Brasil, é certo que isso vá ocorrer num futuro muito breve. Basta que haja uma maior oferta de soluções de gerenciamento de programas de afiliados, ou fornecedores de serviços que disponibilizem sua plataforma de gerenciamento para os lojistas interessados, o que é mais provável.
O conceito dos programas de afiliados é bem simples e pode ser comparado ao sistema de corretagem encontrado na economia tradicional: alguém (afiliado) indica compradores em potencial para um comerciante (loja virtual) e cada vez que uma compra é realizada essa pessoa recebe uma comissão sobre o valor da transação realizada. As informações sobre o afiliado que originou a venda, os valores transacionados e as comissões, entre outras, são processados on-line por um software de gerenciamento adquirido pelo lojista, ou utilizando-se o serviço de terceiros.
Origem dos Programas de Afiliados.
O surgimento da estratégia de afiados é creditado a uma empresa americana chamada “cybererotica” que oferecia acesso a conteúdo adulto na Internet e pagava uma comissão sobre a receita aos sites que lhe indicavam clientes. Isso em meados de 1994. Os programas de afiliados, no formato utilizado hoje pela maioria dos lojistas, com software de gerenciamento de afiliados mais sofisticados, utilização de banners e inúmeros recursos de promoção, são creditados a Amazon que em 1998 lançou um programa de afiliados que se tornaria amplamente conhecido e é, até hoje, um padrão na Internet.
Por que os Programas de Afiliados irão se expandir.
Quando comparamos três diferentes estratégias de webmarketing no que se refere ao gasto do anunciante, fica claro a razão da utilização cada vez mais crescente dos programas de afiliados:
Compra de banners: a despesa ocorre a partir da publicação de um anúncio gráfico, cuja taxa de clique gira ao redor de 0,5%.
Links patrocinados: o lojista incorre em uma despesa quando recebe um visitante em sua página e tem, a partir daí, a possibilidade de transformá-lo em cliente e gerar uma receita.
Programa de afiliados: a despesa é gerada somente se uma receita já foi realizada, ou seja, o lojista concretiza a venda e posteriormente transfere uma parte dessa receita ao afiliado que indicou o comprador.
Para o afiliado, o sistema também é muito interessante na medida em que o seu trabalho é apenas publicar o anúncio do lojista. Naturalmente, o ganho do afiliado vai depender da escolha do produto a ser divulgado, e do volume de visitantes do site expostos aos anúncios, mas são variáveis que dependem exclusivamente dele.
O excelente negócio a se pensar em participar é na Imagem Folheados: Aqui você tem a opção de ganhar em dua modalidades indicando novos clientes e nas primeiras vendas dos indicados diretos você recebe 10% de comissão e pela indicação de novos afiliados você recebe 4%. A imagem Folheados já esta no mercado a mais de 15 anos e você não paga nada pelo cadastro e também não paga nada mensal, ela tem um sistema de marketing multinível em 5 níveis. Aqui vou deixar dois links o de novos clientes e o de afiliados caso queira indicar novos afiliados para o sistema. http://www.buscafolheados.tk ou www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=9133

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