This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

RODE DOIS SISTEMAS JUNTOS VISTA E XP

No link abaixo você para encontrar um tutorial explicando como fazer o boot de dois sistemas, com o XP instalado primeiro ou com o VISTA instalado primeiro. Façam o dowload abaixo.

Clique para fazer o dowload(baixar):

http://www.easy-share.com/1906571792/bot duplo vista e xp.doc

PARTICIONADOR DE DISCO(HD)


Sistema: Windows XP/Vista/2000

"Particionador de discos gratuito que cria, remove e modifica partições do sistema de forma descomplicada." O EASEUS Partition Master Home Edition é uma ferramenta gratuita para criar, remover e modificar partições de discos. É caracterizado pela facilidade de uso, possui interface intuitiva e é um dos aplicativos mais seguros da categoria.

Há algum tempo, particionadores de disco, trabalhavam somente em modo linha de comando. Em outras palavras, o usuário não tinha uma janela com botões e legendas coloridas para trabalhar. Ao invés disso, havia apenas uma tela preta com palavras em branco, onde era necessário entrar com comandos para a execução de tarefas. Um exemplo é o FDISK, ferramenta inclusa em discos de inicialização de versões mais antigas do Windows.

Hoje, é cada vez mais comum encontrarmos softwares para esse fim que funcionam diretamente no Windows, trazem uma interface gráfica agradável e facilitam o uso aos usuários iniciantes. É o caso do EASEUS Partition Master Home Edition.
Uma ferramenta completa

Um bom particionador não deve apenas ser bonitinho e fácil de usar, deve também funcionar bem. O EASEUS Partition Master Home Edition oferece ao usuário as ferramentas de praxe de um particionador: redimensionamento, remoção e criação de partições. Estas ações são realizadas em uma interface gráfica totalmente interativa e com legendas que facilitam a identificação de elementos.

Uma vez iniciado, ele analisa os discos ligados no computador e identifica os sistemas de arquivos neles utilizados. Os sistemas de arquivos suportados pelo programa são: FAT16, FAT32, NTFS e EXT. Além disso, identifica os espaços em uso e livre, sem formatação e com sistema de arquivos desconhecido pelo programa.
ATENÇÃO Apesar de simples, ao trabalhar com partições de discos todos os cuidados devem ser tomados. Uma vez que uma partição é apagada, todos os dados contidos nela consequentemente também são. Portanto, realize ações se tiver certeza do que está fazendo.

Mais segurança Por ser um programa simples e interativo, poderia ocorrer de uma pessoa despreparada abrir e cometer ações irreversíveis acidentalmente. Isso pode ser evitado graças a um recurso muito simples incluso no software: proteção por senha. Uma vez que a senha é definida, apenas pessoas que a portarem poderão iniciar o EASEUS Partition Master Home Edition.

Para quem já entende e sabe o que está fazendo, poderá contar com as informações sobre as partições apresentadas pelo programa. São elas: letra da unidade, rótulo, sistema de arquivos utilizado, tamanho total em MB, espaço usado em MB, espaço livre em MB, estado e se é primária ou lógica.

Clique abaixo para fazer o dowload(baixar):

http://www.easy-share.com/1906571698/EPMSetup.exe

PERSONALIZE PRA VALER SEU BLOGGER

O LINK ABAIXO POSSUE TUTORIAIS, 1 - COMO COLOCAR COLUNAS NO BLOGGER; 2 - COMO FAZER UM TEMPLATE PARA BLOGGER; 3 - COMO FAZER RESUMO PARA POSTAGEM; 4 - COMO FAZER BORDAS ARREDONDAS PARA BLOGGER; 5 - COMO CRIAR PÁGINA DE ABERTURA PARA BLOGGER E 6 - CÓDIGOS PARA BOTÕES DE SITE OU BLOG.

http://www.easy-share.com/1906571493/personalizar blog.rar

Ad BannerFans.com