sábado, 29 de agosto de 2009

As Roubadas da Internet segundo Acidez Mental


"O Acidez Mental é um site que sempre tenta apresentar boas idéias e dicas para faturar na rede, mas como também sou humano, também entro em roubadas. Abaixo relaciono algumas para que você não entre."

GAMAVIRTUAL
Affiliate network brasileiro. Me inscrevi por sugestão de um amigo para ter mais uma opção de monetização. Nunca utilizei devido aos baixíssimos valores pagos por click/lead. Um exemplo: Enquanto o Sprintrade pagava 85 centavos de EURO pelo lead da campanha Privália, o Gamavirtual pagava 50 centavos de REAL pelo mesmo lead. Faça as contas...

OROLIX
Já sou (fui) afiliado há mais de 2 anos. Há cerca de 6 meses, tive um problema no meu PC que me fez perder a senha. Desde então envio emails semanais solicitando o reenvio da dita cuja. Eles devem estar ocupados com outros afazeres, acho, pois nenhum email foi respondido. Entra pra categoria das furadas por ter um péssimo setor de atendimento aos afiliados (se é que tem um...)

CLICKXCHANGE
Afiliate network sediado em Newport Beach, Califórnia, USA. Fui afiliado por dois anos. Sempre foi um parto de girafa com rinoceronte para receber os cheques. Atrasos de dois ou tres meses eram comuns. Me parece que agora eles decidiram passar o tempo todo surfando nas praias californianas, pois desde agosto de 2008 não recebo um mísero centavo. E ainda tenho US$ 611 lá. Meus 7 emails foram ingnorados. Já coloquei na planilha dos prejuízos. Fiquem longe.

FILIADO
O Filiado é um site de afiliate network sediado em Miami, USA, voltado ao público hispânico e sul americano. Promovi durante vários meses. Meu primeiro cheque, de cerca US$ 1.300 dólares só me foi enviado após um sem número de emails de reclamações. Ainda tenho um saldo a receber de cerca de US$ 400. Há meses venho mantendo contato via MSN com o CEO (presidente, chefão, manda chuva) da empresa que me alegou que o cheque já está no correio. Só que o maldito cheque não chega nunca. Já coloquei na lista dos calotes. Fiquem longe.

A.W.SURVEYS
Passei a promover essa tranqueira depois que um amigo me garantiu e jurou ser uma boa. Confiei no "amigo" e me dei mal. Nunca recebi um mísero centavo. Meus 17 emails foram solenemente ignorados. O telefone de contato divulgado no site é de uma pizzaria em New Jersey. Um verdadeiro site "pega-trouxas".

000WEBHOST
Outra dica de um "muy amigo". O site promete pagar US$ 5 por cada indicado a hospedagem grátis. A hospedagem até que funciona, já o pagamento aos afiliados não. Todos os 6 emails que enviei vieram com a mesma resposta: "O pagamento será efetuado no primeiro dia útil do próximo mês". Eles só não dizem de qual ANO!

UCASH.IN
Foi lançado prometendo ganhos 3 vezes superiores do que seu concorrente, o consagrado e 100% honesto UserCash. Os dois primeiros meses, realmente recebi em dia ganhos superiores. O terceiro recebi com atraso de 2 meses. O quarto e último (maio 2008), ainda não recebi e não tenho esperança de receber. Fiquem longe.

DELL
O maior fabricante de computadores pessoais do mundo coisa e tal. É difícil vender e mais difícil ainda receber. Fui afiliado por 4 meses, vendi um único computador em setembro de 2007, já enviei 3 recibos e até hoje 09/03/2008, seis meses depois, nada. Desisti. Tomei calote...
Obs. Atualização: Em 12/03/2008, 3 dias após a publicação deste post, a Dell depositou a comissão na minha conta corrente. Coincidência, né não?

MEGAUPLOAD/MEGAVÍDEO
Fui afiliado por 3 anos. Sempre pagavam em dia através do PayPal, mas há 4 meses não recebo um tostão. Já enviei mais de 10 emails e nenhum foi respondido. Não utilizo e nem recomendo mais.

Nota: SoftAquivo - Recebo muitos pedidos para arquivos hospedados neste servidor, explico porque não coloco, faz poucos anos este era o melhor servidor, de uma ora para outra ele restringiu os downlads para o Brasil. Agora por volta do mês 09/2008 ele veio com um marketing agressivo para o Brasil, liberando velocidade para todos, aumentando tamanho do arquivo hospedado e oferecendo Conta Premium por R$ 14,00, claro todos começaram a hospedar nele, principalmente vídeos, mas como eu já suspeitava a Conta Premium já aumentou o valor de R$ 14,00 foi para U$ 9,99, e como suspeito daqui algum tempo só Preimium vai fazer downloads. Como se não bastasse entrei em um site que diz alugar conta deste servidor(este site estou reservando um post especial para ele), efetuei o pedido e pagamento as 2:00h AM do dia 03/03, ato continuo comprei um Modem no Submarino, hoje dia 05/03 já recebi o modem.

SHARE A PIC
Fui afiliado por dois meses. O primeiro pagamento de US$ 39,25 recebi certinho. No segundo mês, quando acumulava US$ 249,48 minha conta foi deletada "por violar termos". Mentira! Nunca violei termo algum. Enviei 4 emails solicitando esclarecimentos e nenhum foi respondido.

SHARE A FLICK
Site da mesma empresa do SHARE A PIC. Nunca recebi pagamento algum. Enviei 3 emails e nenhum foi respondido.

EGRANA
Site brasileiro. Participei por quase 2 meses. Acumulei R$ 80,54. Minha conta foi deletada sem explicação alguma. Enviei email e nao tive resposta.

IMAGEREWARD
Prometia pagar US$ 1 para cada 1000 imagens visualizadas. Fui afiliado por mais de 6 meses e nunca recebi nem esporro, que dirá cheque. O site nem existe mais. Tomei calote.

CASH FIESTA
Em maio, recebi cheque de US$ 184,40. Em junho US$ 0. Em julho US$ 0. Agosto US$ 0. E lá na conta tem US$ 1.456,78. Já contabilizei como prejuízo. Nem adianta enviar email reclamando. Eles não respondem.

AD BUX / BUX TO
Prometem que você vai ganhar um dinheirão fácil. Sei... Nunca me afiliei e não conheço uma única alma que tenha PROVADO ter recebido um mísero centavo sequer.

AGLOCO
É difícil acreditar que alguém seja tão ingênuo a ponto de realmente acreditar que vai ganhar dinheiro com esse troço. O site nao diz nem quanto nem quando vai pagar. Tem cara, cheiro e gosto de calote.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com