This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Ganhe Dinheiro Com DPE?

Ganhe Dinheiro Com DPE - Direitos Privados de Etiqueta

Capítulo Vinte e Seis
E-books

Como ganhar dinheiro com Direitos Privados De Etiqueta pode ser feito através
de todos os produtos digitais, incluindo artigos, e-books, modelos de gráficos e
software, sendo escritor há ótimas maneiras de ganhar dinheiro não apenas
com artigos, mas com e-books .
Se você escrever um e-book, há geralmente muitos capítulos, dentro do e-book.
Dito isto, então você, como escritor, pode vender parte dos direitos, sejam eles
capítulos ou secções ou todo o e-book a alguém que irá revendê-lo para os
seus clientes com o seu nome no conteúdo.
Você pode fazer isso repetidamente e ganhar dinheiro com a venda de peças
individuais para muitas empresas dentro do seu nicho de mercado. As pessoas
que compram parte dos direitos podem vender o seu conteúdo com o seu
próprio nome no conteúdo.
Isto é especialmente útil para freelancers que podem reescrever o conteúdo
que compraram e vendê-lo.
Assim, muitas vezes nem é preciso escrever um e-book completo, basta
comprar os Direitos Privados De Etiqueta de um e-book, modificá-lo e vendê-lo
como se você o tivesse escrito. Tudo depende dos direitos que você compra
(normalmente os melhores direitos são os platina).
 

Ganhe Dinheiro Com DPE?

Ganhe Dinheiro Com DPE - Direitos Privados de Etiqueta
 
Capítulo Vinte e Cinco
Artigos & Blogs

Como ganhar dinheiro com Direitos Privados De Etiqueta pode ser feito através
de todos os produtos digitais, incluindo artigos, e-books, modelos de gráficos e
software, como escritor há ótimas maneiras de ganhar dinheiro.
Tomando os artigos como exemplo, como escritor, você pode utilizar os artigos
que você escreve como um meio de gerar renda com a venda de parte dos
direitos para numerosos clientes.
Como os artigos podem cobrir uma variedade de áreas, é importante
encontrar um nicho de mercado e cobrir esse mercado em grande detalhe.
Quantos mais artigos você escrever num determinado nicho de mercado, mais
você tem a oferecer para concorrer com outras empresas nesse mercado.
Você pode localizar os diretórios de artigos como Ezine.com, bem como
comercializar os seus materiais para sites, blogs, e-books, ou sectores que
precisam de materiais escritos. Você vende parte dos direitos, o que significa
que o seu cliente tem a permissão de pegar nos seus artigos e distribuí-los no
seu site para os seus clientes com seu nome nele.
No entanto, uma vez que ainda mantêm os direitos sobre o material, em parte,
como o autor, você é capaz de vender os direitos parciais, mais uma vez, para
outro consumidor. Você permitir-lhes reescrever o conteúdo quantas vezes
quiserem depois de terem pago pelos direitos.

Ganhe Dinheiro Com DPE?

Ganhe Dinheiro Com DPE - Direitos Privados de Etiqueta
 
Capítulo Vinte e Quatro
Ganhar Dinheiro

Lucrar usando Direitos Privados De Etiqueta pode ser feito através de todos os
produtos digitais, incluindo artigos, e-books, modelos de gráficos e software.
Uma vez que existem muitos compradores para o mesmo produto, o preço de
um único produto é menor do que criar um produto semelhante a partir do
zero.
No entanto, a compra de conteúdo com Direitos Privados De Etiqueta é
limitado, o que minimiza os comerciantes concorrentes de usar o mesmo
conteúdo.
A licença permite que os compradores modifiquem o conteúdo como se fosse
deles, sob seu próprio nome, desde que não esteja sob direitos autorais. A
prática significa que o conteúdo pode ser modificado, vendido, e vendido
novamente em diferentes formatos.
Os compradores, em certos casos, são capazes de revender os mesmos direitos
ou transferi-los. Os comerciantes podem usar Direitos Privados De Etiqueta
para revender os seus próprios conteúdos escritos usando diretórios do
artigos, os diretórios de e-book, sindicação de conteúdos, ou sites de partilha
de arquivos.
Para conseguir ganhar dinheiro usando Direitos Privados De Etiqueta, e ao
mesmo tempo minimizar a carga de trabalho, bem como o tempo de produção
inclui adicionar valor aos itens que adquiriu, quer através de bônus ou de
ofertas por tempo limitado.
Com conteúdo de Direitos Privados De Etiqueta, há direitos diferentes
distribuídos pelo criador e por isso é importante que verifique a licença antes
de utilizar o conteúdo para ganhar dinheiro.
Ganhar dinheiro com Direitos Privados De Etiqueta tem recebido algumas
críticas porque o trabalho pode ser distribuído por vários clientes sem o
trabalho ser exclusivo ou único. No entanto, como proprietário de produtos,
esta é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro. Você vende alguns dos direitos 
do seu trabalho para muitos clientes ao mesmo tempo que depois distribuiremos
sob a sua marca.
A fim de utilizar essas táticas de fazer dinheiro, é importante entender a
economia, história, tecnologia e globalização por trás dele.

Ganhe Dinheiro Com DPE?

Ganhe Dinheiro Com DPE - Direitos Privados de Etiqueta

Capítulo Vinte e Três
Tecnologia e Interação Humana

Além de ter efeitos claramente identificáveis no ambiente, a tecnologia
também teve um efeito inconfundível na interação humana. O mundo
moderno viu ferramentas de comunicação e plataformas de mídia explodir na
diversidade e acessibilidade.
Por exemplo, a Internet permite que as pessoas comprem qualquer coisa que
quiserem em qualquer lugar do mundo.
O e-mail permite a comunicação quase instantânea entre as pessoas que
podem estar a meio mundo de distância, e a tecnologia GPS tem permitido
uma maior facilidade de deslocação, bem como proporcionar benefícios para
busca e salvamentos e muito mais. GIS, ou sistemas de informação geográfica,
a tecnologia fundiu-se os campos da cartografia de design de banco de dados e
análise estatística para fazer todos os tipos de novas coisas possíveis.
A tecnologia, como novos equipamentos médicos e avanços processuais
também tiveram um efeito profundo sobre o mundo. Padrões de comércio
mudando também tiveram impacto nas sociedades ao redor do mundo, em
todos os níveis de desenvolvimento.
Por exemplo, a China está a emergir e de uma nação uma vez do terceiro
mundo está a tornar-se o líder mundial em termos de tecnologia de produção,
graças ao aumento da indústria transformadora e uma diminuição das
restrições do governo em algumas áreas-chave.
 

Ganhe Dinheiro Com DPE?

Ganhe Dinheiro Com DPE - Direitos Privados de Etiqueta

Capítulo Vinte e Dois
Comércio Internacional

O comércio permite-nos especializar-nos em fazer o que fazemos de melhor.
Os ganhos do comércio é baseado em vantagens comparativas e não em
vantagens absolutas.
Quando cada pessoa se especializa na produção da mercadoria para a qual ele
/ ela tem uma vantagem comparativa, a produção total na economia aumenta.
Este aumento do tamanho total do bolo econômico pode ser usado para fazer
com que todos fiquem em melhor situação.
Lembre-se que a vantagem comparativa reflete o custo de oportunidade
relativa. O comércio pode beneficiar a todos na sociedade, pois permite que as
pessoas se especializam em atividades nas quais eles têm a vantagem
comparativa.
Isto implica que os ganhos do comércio podem ser enormes. Se você
considerar como o mercado global ou internacional pode suportar, vantagens
comparativas, é fácil ver por que o comércio internacional tende a florescer
continuamente. Na verdade, a maioria das economias são interdependentes
nas economias ao redor do mundo.
Hoje, é comum para qualquer bem ser produzido pelo país que tem o menor
custo de oportunidade para produzi-lo. Isto é porque este será sempre o
fortalecimento da economia em geral, permitindo que todos os participantes
para beneficiar as suas atividades comerciais.
Por exemplo, o agricultor recebe 5 gramas de carne em troca de 15 onças de
batatas. Em outras palavras, o agricultor compra cada onça de carne por um
preço de 3 gramas de batatas.
Este preço da carne é inferior ao seu custo de oportunidade para uma onça de
carne que é de 4 gramas de batatas. Assim, o agricultor beneficia do comércio.
 
No geral, o comércio internacional tornou-se rapidamente numa forma
facilmente acessível de fazer dinheiro, graças aos avanços tecnológicos e dos
muitos modos de comunicação.
A infra-estrutura também é uma consideração importante nos padrões
econômicos e atividades. Se o nível certo de tecnologia, comunicação e
transporte não estão disponíveis, então, os negócios não serão capazes de se
localizar numa região em particular.
Por exemplo, a fabricação exige que haja uma rede de transportes altamente
desenvolvida para assegurar um fornecimento estável de matérias-primas e
embarque de produtos completos.

Ganhe Dinheiro Com DPE?

Ganhe Dinheiro Com DPE - Direitos Privados de Etiqueta
 
Capítulo Vinte e Um
Integração na Economia Global

O resultado do imperialismo e da Revolução Industrial foi a criação de uma
economia global. No entanto, esta criação também trouxe os seus problemas.
Economização global criou uma rede em que um problema numa uma área
leva problemas noutra área do outro lado do globo.
Por exemplo, a decisão da OPEP de aumentar o preço do petróleo levou à
disparada dos preços dos combustíveis em todo o mundo. Outros sintomas da
economia global incluem a maneira que as guerras, fomes e secas afetam o
planeta como um todo.
Dívida nacional na América Latina levou a um aumento da taxa de
criminalidade e é um dos principais fatores no tráfico de drogas, que afeta as
nações ao redor do mundo.
A economia mundial também é afetada pela inovação tecnológica, e pelos
métodos que aumentam as comunicações. No entanto, estes não são
distribuídos uniformemente ao redor do mundo. Áreas da África e da Ásia, por
exemplo, ainda nem sequer têm eletricidade básica e água, enquanto que
outras áreas têm uma superabundância de bens e serviços.
A tecnologia de satélite, computadores e até mesmo a televisão também
fazem parte da economia global e do fluxo de informação de uma parte do
globo para outra. De fato, são essas as inovações tecnológicas que permitiram
a economia global a evoluir até aos níveis de hoje.
Graças a essas inovações tecnológicas, o uso de Direitos Privados De Etiqueta
foram criados. Sem eles, as pessoas não seriam capazes de trocar informações
a alta velocidade e que nem seriam capazes de utilizar a venda e promover de
tais informações.
 
 
 

Ganhe Dinheiro Com DPE?

Ganhe Dinheiro Com DPE - Direitos Privados de Etiqueta

Capítulo Vinte
Estruturas de Propriedades e De Mercados
Concorrência Pura

Até agora, você entendeu que o mercado exige que os proprietários de
negócios, consumidores, tenham uma estrutura econômica básica ou um
modelo a seguir. Os tipos mais comuns de mercados incluem aqueles que
possuem uma concorrência oura.
Um mercado puramente competitivo é como um mercado no qual nenhuma
empresa individual pode influenciar o preço de mercado por conta própria.
Neste tipo de mercado, é a indústria em geral que cria a influência. A interação
entre a indústria e os compradores determina o preço. Uma firma individual
tem preços como dados e, em seguida, decide o seu próprio preço.
Todos os mercados de concorrência pura têm as seguintes características
distintivas:
• Grande número de compradores e vendedores: O número de
vendedores é tão grande que superam um indivíduo é uma parte
insignificante da produção total da indústria.
• Todas as empresas produzem produtos homogêneos: Bens produzidos
por empresas diferentes são homogêneos para que todos os
compradores que estão dispostos a pagar o mesmo preço por produtos
de todos os produtores.
Assim, nenhum produtor está numa posição de cobrar um preço
diferente por um produto que produz. Um preço uniforme prevalece no
mercado.
• Existe um perfeito conhecimento sobre o mercado e tecnologia: Isso
significa que todos os produtores e consumidores estão plenamente
informados sobre o mercado.
Assim, não há consumidores que estejam dispostos a pagar por um
preço maior do que o que está sendo cobrado noutras outras partes do
mercado.
Além disso, não há produtores a vender o seu produto a um preço
inferior ao preço cobrado por outros produtores, simplesmente porque
eles estão plenamente informados sobre o mercado. Cada empresa tem
perfeito conhecimento sobre a tecnologia.
Cada produtor está ciente de todas as técnicas disponíveis para a
produção de um bem. Todos estes detalhes garantem o mesmo custo
unitário por todas as empresas do sector.
• Liberdade de entrada e saída nas empresas: Não há obstáculos no
caminho de novos negócios a adesão à indústria ou os já existentes
deixando-a. Isto garante que não há nem lucros acima da média, nem
perdas exorbitantes por qualquer empresa a longo prazo.
No "curto prazo", no entanto, os lucros e as perdas são possíveis porque
durante este período as empresas não estão em posição de entrar ou
sair da indústria.
Se há empresas a ter lucros, as novas empresas entram para aumentar a
oferta total da indústria. Isto reduz o preço de mercado e pode reduzir
os lucros.
No longo prazo as empresas que estão incorrendo em perdas começam
a deixar a indústria, e isso reduz a oferta total e levanta os preços até
que todas as perdas são eliminadas.
Um monopólio é uma situação de mercado em que há apenas uma empresa
produz um bem, ou que uma única empresa parece dominar todo o mercado.
Os mercados de monopólio têm as seguintes características distintivas:
• Um único vendedor: Existe apenas um produtor de um produto. Pode
ser devido a algumas condições naturais vigentes no mercado, ou pode
ser devido a algumas restrições legais, na forma de patentes, direitos
autorais, concessionária exclusiva, etc.
 
Uma vez que existe apenas um vendedor, qualquer alteração no plano
de fornecimento de que o vendedor pode ter influência
substancialmente o preço de mercado.
• Não há um substituto perto: Um produtor enfrenta a concorrência dos
seus substitutos.
Um produto pode ter muitos substitutos, mas nem todos os substitutos
oferece concorrência. Os substitutos, que são muito caros e
inconvenientes não oferecem qualquer tipo de concorrência. Esses
substitutos podem ser chamados de "substitutos distantes".
Os substitutos que podem ser convenientemente utilizados em vez um
determinado produto, e que estão disponíveis a um preço similar,
oferecem concorrência.
Estes podem ser chamados de "substitutos próximos". Um mercado de
monopólio não tem tais substitutos próximos, e não enfrenta nenhuma
concorrência.
• Sem liberdade de entrada: Não há liberdade para as novas empresas
entrarem no sector. Isto pode ser devido a alguma ordem do governo.
Por exemplo, a produção de bens de defesa pode ser visto como
monopólio do governo, devido a considerações de segurança nacional.
Da mesma forma, a produção de alguns bens de utilidade pública
também é monopólio dos estados. Por exemplo, a água, eletricidade,
suprimentos, etc, são muitas vezes chamados monopólios estatais.
Concorrência monopolística é uma situação em que o mercado é
basicamente um mercado competitivo, mas com alguns elementos de
um monopólio também.
• Grande número de compradores e vendedores: O número de
vendedores é tão grande que a produção por vendedor individual é uma
parte insignificante da produção total da indústria.
Como tal se ocorrer qualquer alteração no plano de saída de um único
produtor, assumindo que não há nenhuma mudança na produção dos 
outros produtores, há um efeito insignificante sobre a produção total e,
portanto, nenhuma influência sobre o preço de mercado.
Da mesma forma, o número de compradores é tão grande que um
comprador individual compra uma proporção insignificante da produção
total vendida no mercado.
Como tal, qualquer mudança na demanda de quantidade de outros
compradores tem um impacto insignificante no total do mercado e
nenhuma influência sobre o preço de mercado.
Em suma, nenhum vendedor individual ou comprador individual é capaz
de influenciar o preço de mercado por conta própria.
As empresas produzem bens diferenciados: Isso implica que os
compradores diferem entre os produtos de empresas diferentes. Pode
ser por causa de diferentes marcas, embalagem, cor, forma e
comportamento amigável do vendedor ou qualquer outra consideração.
Estes produtos diferenciados são substitutos próximos uns dos outros.
Se um grupo de compradores prefere o produto de um determinado
produtor, este goza de algum monopólio no produto e está numa
posição de influência no mercado.
• As empresas têm perfeito conhecimento sobre o mercado e
tecnologia: Todos os produtores têm o perfeito conhecimento sobre o
preço de mercado e da tecnologia.
Todos os consumidores também têm o conhecimento sobre o mercado
para que eles possam convenientemente mudar de um substituto para
outro em caso de diferença maior de preço nos produtos de empresas
diferentes.
Oligopólio é uma importante forma de concorrência imperfeita onde há
poucos (2 a 10 na maioria dos casos) vendedores no mercado de venda de
produtos homogêneos ou diferenciados.
Todos os mercados oligopolistas têm as seguintes características distintivas:
• Interdependência: A característica mais importante de oligopólio é a
interdependência na tomada de decisão entre as poucas empresas que 
compõem toda a indústria. Isto porque, quando o número de
concorrentes é pequeno, qualquer alteração no preço, de saída, ou
técnica de publicidade por uma empresa terá um efeito direto sobre a
fortuna dos rivais que irá retaliar mudando seus próprios preços,
produtos ou técnicas de publicidade.
• Importância da publicidade e custos de vendas: Um efeito direto de
interdependência dos oligopolistas é que diversas empresas têm que
empregar várias armas de marketing agressivas e defensivas para ganhar
uma fatia maior no mercado ou manter a sua quota.
Para isso, várias empresas têm de suportar uma boa dose de custos em
publicidade e outras medidas de promoção de vendas