This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como Ter Um Blog de Desconhecido A Um Blog de Sucesso

Você quer ter um blog e não sabe os passos que você deve seguir para começar ou mesmo aprimorar um blog já criado, você esta no lugar certo e agora poderá abaixar um e-book fantástico que consegui através de meus contatos com a escola de  dinheiro do Paulo Faustino um blog voltado a ensinar blogueiros de todos os cantos do planeta a trabalharem os blogs para que cresçam todos os dias em que sabe, você consiga atingir um público alvo e consiga assim monetizar o seu blog se for de seu interesse que isso ocorra com certeza nesse blog você encontrará forma e dicas das mais diversas e formas de todos os tipos de como ganhar dinheiro com seu blog. Eu poderia simplesmente omitir essa informação pois a escola de dinheiro é em partes uma concorrente minha. Mas como eu penso num bem maior e acho que todos merecem a informação que poucos repassam e decidi por minha conta e risco divulgar esse blog que te me ajudado muito com dicas interessantes ao longo de quase 2 anos que os acompanho. Quanto a assinar feed de Paulo Faustino demorou um pouco para que isso entra-se em minha cabeça, mas vi que era uma maneira de ficar sabendo dos artigos logo que eles saiam no blog e muitas das vezes nem precisava entrar lá para saber delas.
Clique ao lado e saiba como Como criar um blog.......

Clique Aqui Para Baixar o E-book Grátis.

Mulheres Maduras São Maioria No Facebook - Segundo Info Online

A faixa etária mais popular é a compreendida entre 25 e 34 anos, com 33% das contas; seguida da de 18 a 24 anos, com 30% dos perfis; e da de 35 a 44 anos, com 15% do total.
Segundo o site ainda, 5% dos usuários têm entre 13 e 15 anos, enquanto outros 5% estão com 16 ou 17 anos.
Outro índice interessante é a divisão entre homens e mulheres. De acordo com o Facebackers, elas são maioria com 54% dos perfis cadastrados, enquanto os homens somam 46% do total.
Nike, Azul, BlackBerry, Smirnoff e Skyy são as cinco marcas mais populares entre os brasileiros no Facebook.
De acordo com o Facebackers, o Brasil possui 7,346 milhões de usuários cadastrados no Facebook – o que equivale a 9,67% da população online do país.
Considerando o ranking de usuários, o Brasil é o 19º colocado, e aparece atrás de vizinhos como Argentina (12º), Colômbia (14º) e Chile (18º). Estados Unidos, Indonésia e Inglaterra são os países com maior número de usuários cadastrados na rede social.

Facebook terá e-mail para enfrentar Google- Segundo Info Online

SÃO FRANCISCO - O Facebook apresentou ontem uma nova ferramenta que reúne email, mensagens instantâneas e mensagens por celular, enfrentando assim as populares plataformas de email do Google e Yahoo.
Respondendo às especulações de que o Facebook, maior site global de relacionamentos, estaria planejando algo para "matar o Gmail", Mark Zuckerberg, executivo-chefe do Facebook, disse que o novo sistema permitirá que os usuários adotem endereços terminados em "facebook.com," mas salientou que isso não se restringe a um email.
A ferramenta também permitirá que o usuário envie mensagens instantâneas e SMS, junto com emails comuns e notas no Facebook, disse Zuckerberg.
"Isso não é um assassino de emails. É um sistema de mensagens que inclui o email como uma parte de si", disse o executivo a jornalistas no elegante hotel Saint Regis.
Zuckerberg disse que mais de 350 milhões dos 500 milhões de usuários do Facebook atualmente enviam e recebem ativamente mensagens pelo site. Ele acrescentou que, na sua opinião, as comunicações no futuro não serão baseadas no email.
Embora as pessoas não devam parar de usar o email imediatamente, cada vez mais elas irão migrar para uma plataforma integrada de comunicações como o Facebook, argumentou Zuckerberg.
Mais de 4 bilhões de mensagens são enviadas diariamente pelo Facebook. Sua nova plataforma de mensagens irá incorporar vários recursos, como uma caixa de entrada para amigos e contatos do usuário no Facebook, e outra para as demais mensagens.
A crescente rivalidade entre o Facebook e o Google deve ter um papel crucial em moldar o futuro da internet. O setor observa atentamente essa disputa acirrada pelo tempo on-line dos usuários da web, pelos dólares dos anunciantes e pelos talentos do Vale do Silício, que são cada vez mais caros.

Os 10 Programas Mais Baixados Da Internet Segundo A Info Online

 1 - Avg 2011 foi o mais baixado dessa semana
2 - Avast 5 Free Antivirus – software para defender o computador dos vírus que roubam e danificam os arquivos.
3 - Picnik - competente editor de fotos que funciona diretamente da web.
4 - Super Tela HD - um programa para transformar o PC numa verdadeira televisão.
5 - Windows 7 Theme Pack - quer dar uma novo visual ao seu PC? Baixe esse pacote de temas sensacionais.
6 -  Windows Live Messenger 2011 - versão mais recente do popular MSN - agora com integração ao Facebook.
7 - Internet Explorer 9 - nova versão do navegador, que chega com interface repaginada e muita a velocidade para carregar as páginas e os serviços web.
8 – Firefox 4 Beta – o navegador da Mozilla mudou e está recheado de novos recursos.
9 - Lista de compras de Supermercado - uma super planilha para anotar os itens necessários da compra do mês.
10 - CCleaner - software para dar uma limpada nos arquivos inúteis do sistema operacional Windows.

Notíca da Info Online de Hoje - Hacker Cria Publicidade Falsa

vejam como vai aumentanda a tecnologia, mascada vez mais ficamos desprotegidos com os senhores do crime, tecnologia aumenta mas crimosos virtuais também. Em vez de essas pessoas que temalto conhecimento na área da tecnologia pensar em ajudar ao próximo eles estão aí para atormentar e destruir o bem dos outros, roubar, dados, perfis de comunidades, roubar dinheiro e senhas dos mais diversos sites para usar prol de si próprio não se preocupando se vão ou não fazer alguém ser mandado embora ou vão fazer alguma empresa muitas dasvezes até fechar as portas.
E o governo por sua vez também só visa o lucro e então investe em mais e mais tecnologia eos trouxasquesão nós vamos e gostamos daquilo que nossos olhos vêem e sentimos os gostinho de possuiraquela tecnologia e não sossegamos até obte-la. Mas sabemos que estaremos a mêrce debandidos da internet e assim o fazemos. Que culpa nós temos senão conseguimos segurar nosso impulso de comprar uma nova tecnologia? Não temos culpas se o mundoesta cheio de malfeitores que estão aí para pertubar a ordem e o sossêgo daquelesimples internauta, que na maioria das vezes é leigo nos assuntos avançados no quese diz respeito a tecnologia, ainda mais em programação ou edição de um sistema. Antes desepensar em tecnologia não só o governo mas a maioria das empresas deveriam visar em primeiro lugara segurança e os possíveis ataquesque o usuário final possa passar com tais crimosos como os craquers. Mas não investem e tecnologia com o perdão da palavra que o resto se foda.
 Pra mim o cara que fez isso é um Cracker e não um hacker as pessoas não sabemos significados de Hacker para Cracker e acabam por generalizar as coisas. Eu por suavez me considero um Hacker mas um do bem, sempre estou ajudandoas pessoas dentroda internet como fora dela é assim quedevia ser enão o contrário.
Vejam só o que um hacker fez (cracker).Pesquisadores da Universidade de Calgary, no Canadá, provaram ser possível criar uma nova praga digital, que envia publicidade para PCs conectados a uma rede Wi-Fi.
O adware tifoide usa a máquina em que está instalado para “invadir” o navegador das outras, trocando anúncios online por banners de criminosos. As vítimas não se contaminam, o que dificulta a detecção. “É uma ameaça em potencial”, diz Daniel de Castro, um dos autores do estudo.
O que ele fez você me perguntam elecriou uma publicidade falsa , foi isso que criou e não o contrário de quem possa ler e entender.

Ad BannerFans.com