sábado, 25 de julho de 2009

Reproduza e Organize seus arquivos de audio


Sistema: Linux X11/KDE/Gnome

Um reprodutor e organizador de arquivos de áudio que apresenta grande leveza e facilidade de uso." google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad); O Cactus Jukebox é um reprodutor e organizador de músicas. O aplicativo é leve, e promete continuar rodando de maneira suave mesmo em casos onde existem 15GB de arquivos de música sendo lidos a partir de um computador com um processador de 500MHZ.

Na primeira vez que você abre o programa, ele informa que existe uma opção pela qual ele pode fazer o download das capas dos álbuns das músicas que você possui em seu computador, e pergunta se você deseja habilitá-la agora. Caso você não deseje habilitar a opção no momento, é possível fazer isso mais tarde através do menu File> Settings.

Outras características que podem ser encontradas no programa são: ripador de áudio de CD, suporte à Webradios, sincronização com Mp3 players (através de conexão USB), opções de organização da lista de músicas por artista, álbuns e títulos, importação e exportação de listas de músicas no formato M3U e função de tags. Como deixar o programa em Português Para deixar o Cactus Jukebox no idioma português, clique no menu File e selecione a opção “Settings...”. Em seguida, na opção Language, selecione “pt_BR”. Aparecerá uma janela informando que o programa deve ser reiniciado para que as configurações entrem em vigor, clique em “Save” e feche o programa para que ele seja reiniciado em português. Procedimentos de Instalação Para instalar o Cactus Jukebox, basta você abrir o arquivo cactusjukebox-0.4.1stable-gtk2_i386.deb e clicar em “Instalar pacote”.
Clique abaixo para fazer o dowload:

http://www.easy-share.com/1906909980/cactusjukebox-0.4.1stable-gtk2_i386.deb



0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com