sábado, 25 de julho de 2009

Denemo 0.8.4 - Crie Partituras de Músicas


Sistema: Linux X11/KDE/Gnome

"Crie partituras através de um programa que possui uma interface simples e de uso bastante prático." Se você é uma pessoa que estuda música, certamente o Denemo será útil para você. Denemo é um programa para criação e edição de partituras. Um dos diferenciais do programa é apresentar compatibilidade com outro programa desenvolvido também para criação de partituras, o LylyPond.

As partituras são criadas em formato MIDI, através do programa Timidity, e podem ser salvas no mesmo formato, para mais tarde poderem ser executadas a partir de outro programa para reprodução de áudio.


Instalação Basta você abrir o arquivo denemo_0.7.7-3.1ubuntu1_i386.deb e clicar em “Instalar pacote” para que a instalação seja iniciada. Também será necessário que você tenha o Timidity instalado em seu computador para que o programa funcione corretamente.

Obs: Este método de instalação serve apenas para distribuições Ubuntu, Debian e demais variações que possuam o Gdebi. Demais distribuições devem fazer o download do pacote do código fonte. Instalação a partir do código fonte

Após ter extraído o pacote, abra um terminal qualquer e digite “su -” para ter permissões de superusuário. Em seguida, digite o seguinte comando para realizar a instalação do pacote: ./configure && make && make install .
Clique abaixo para fazer o dowload:

http://www.easy-share.com/1906910008/denemo_0.7.7-3.1ubuntu1_i386.deb



0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com