sábado, 25 de julho de 2009

palapeli - Quebra Cabeça Linux


Sistema: Linux X11/KDE/Gnome

Quebra-cabeças totalmente personalizável, onde você pode inseir suas próprias imagens. Palapeli é um game no estilo quebra-cabeças, que oferece muita liberdade aos seus jogadores, incluindo escolher a própria imagem que irá compor o puzzle. Outro grande diferencial é o fato do jogo salvar suas jogadas no disco imediatamente, assim, evitando que você perca todo trabalho caso algum problema ocorra, como uma falta de energia.

Customização dos tabuleiros

O grande destaque de Palapeli é a sua capacidade de customização das partidas, pois o usuário pode escolher vários atributos, como o número de peças, dimensões do puzzle, dificuldade e embaralhamento da imagem.

Procedimentos de Instalação

Para instalar Palapeli em seu computador, é necessário baixar o código fonte, descompactando-o no local de sua preferência. Em seguida, na pasta resultante, digite os seguintes comandos (em um terminal de sistema como o Konsole, xterm ou gnome-terminal):

$ mkdir build
$ cd build
$ cmake ..
$ make
$ sudo make install
$ kbuildsycoca4

Dependências:

Para que Palapeli seja instalado com sucesso em seu PC, é necessário instalar as seguintes dependências: libqt4 kdelibs4 or libkde4 libkdegames4 libqtopengl4 (optional; sometimes contained within libqt4)

Clique abaixo para Baixar o jogo:

http://www.easy-share.com/1906909458/palapeli-0.3.tar.bz2










0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com