quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Conheça a Verdadeira Potência de Seu Aparelho de Som

Não se engane na hora de comprar um aparelho de som,não sedeixe levar por números estratosféricos que os vendedores te falam ou que mesmo estejam escritos no aparelho, pois normalmente não retratam a verdadeira potência do aparelho em questão são números para venda.
Quem já não ouviu falar nos famosos PMPOs da vida, algum chegaram até que eu vi a incrivéis 7.000 watts de potência. Esses númerosque vocêacabou dever até parecem muito impressionantes masnão são pois o PMPO informar a potência de pico do aparelho e não a potência verdadeira, o pico nada mais équando você ergue o volume do seu aparelho de somao máximo e você escuta distorção enão entende o que estasendo falado pelo cantor.
Não se deixe levar por números estrondosos você deveolhar a potência real sem distorção que no caso é o RMS essesim é a potência real do aprelho sem distorção. Para o cálculo do RMS ou do PMPO. Se o aparelho apresentar por exemplo 4.000 watts PMPO divida por 10 e você obterá verdadeira potência do som eo mesmo vale para RMS só que em vez de você dividir você multiplica o valor em RMS por 10 para saber a quanto equivale o aparelho de som. Exemplo: aparelho de som com 200 RMS x 10 = 2000 Watts PMPO.
Com essas informações agora na horada compra você poderá sbaer se estão mentindo para você ou não. Boa sorte e boas compras.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com