terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Suplemento Alimentar

Destaques:
  • Otimiza a síntese de proteínas
  • Reduz o catabolismo (quebra de proteína)
  • Melhora a resistência física
  • Fonte de energia
  • Alta concentração e pureza
  • Com vitamina B6 para melhor assimilação
Informações:
BCAA Pro-Action contém uma precisa combinação de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA's), os quais representam um terço das proteínas do tecido muscular. Os BCAA's são indispensáveis para todas as reações de síntese do tecido muscular e têm sido muito consumidos por atletas e esportistas. Dessa forma, os BCAA's têm um papel fundamental tanto no processo de construção muscular, quanto na produção de energia. A vitamina B6 é adicionada para otimizar a utilização dos aminoácidos diretamente no tecido muscular.

Muitos estudos indicam que a suplementação com BCAA antes e durante a atividade física pode melhorar as respostas fisiológicas e psicológicas ao longo do exercício, evitando a fadiga central e reduzindo sintomas comuns de overtraining, tais como queda de performance, falta de apetite, dentre outros. 


Disponível em cápsulas, os aminoácidos são de fácil digestão e absorção, mesmo durante o exercício, e não causam nenhum tipo de desconforto no sistema gastrointestinal.

Bodygenics - Maximum Results:
BCAA Pro-Action é fabricado de acordo com os mais rígidos controles de qualidade internacionais, para que você possa obter o máximo em resultados. BCAA Pro-Action possui ingredientes selecionados para atingir um alto grau de pureza e resultados.
Site: http://www.bodynet.com.br/comprajaagora 

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com