terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tênis Shox Turbo+ 11 - Nike Tênis

Cor Disponível Branco: N°S: 38, 39, 40,41 e 42 
R$ 449,90 e em até 10X sem juros: 10X de 44,99


O Tênis Shox Turbo+ 11 é o modelo ideal para corredores que almejam um calçado com design moderno, o máximo de amortecimento, durabilidade e conforto em um único produto. Possui o sistema de amortecimento Shox com reestruturação das 4 colunas para proporcionar amortecimento de resposta rápida, aliada a uma placa rígida que garante excelente estabilidade e reduz o risco dos ferimentos relacionados ao impacto. Além disso, é desenvolvido com materiais cuidadosamente selecionados para proporcionarem um ótimo ajuste ao pé, e um controle total das passadas.
Os sofisticados laboratórios da Nike aplicam os mais rigorosos testes de performance afim de garantir um produto de qualidade, com alta tecnologia e adequado às suas necessidades.

O Tênis Shox Turbo+ 11 é desenvolvido com a Tecnologia Nike+:
Acomoda Sensor Nike que envia dados de ritmo, tempo e distância para o seu iPod nano a cada passo dado. Dessa forma o corredor terá informações de tempo, distância, queima de calorias e ritmo do exercício armazenadas no iPod, que podem ser acessadas quando desejar.

OBS: Sensor não acompanha o produto, é vendido separadamente.
Site: http://www.bodynet.com.br/comprajaagora 

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com