terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como Ter Um Blog de Desconhecido A Um Blog de Sucesso

Você quer ter um blog e não sabe os passos que você deve seguir para começar ou mesmo aprimorar um blog já criado, você esta no lugar certo e agora poderá abaixar um e-book fantástico que consegui através de meus contatos com a escola de  dinheiro do Paulo Faustino um blog voltado a ensinar blogueiros de todos os cantos do planeta a trabalharem os blogs para que cresçam todos os dias em que sabe, você consiga atingir um público alvo e consiga assim monetizar o seu blog se for de seu interesse que isso ocorra com certeza nesse blog você encontrará forma e dicas das mais diversas e formas de todos os tipos de como ganhar dinheiro com seu blog. Eu poderia simplesmente omitir essa informação pois a escola de dinheiro é em partes uma concorrente minha. Mas como eu penso num bem maior e acho que todos merecem a informação que poucos repassam e decidi por minha conta e risco divulgar esse blog que te me ajudado muito com dicas interessantes ao longo de quase 2 anos que os acompanho. Quanto a assinar feed de Paulo Faustino demorou um pouco para que isso entra-se em minha cabeça, mas vi que era uma maneira de ficar sabendo dos artigos logo que eles saiam no blog e muitas das vezes nem precisava entrar lá para saber delas.
Clique ao lado e saiba como Como criar um blog.......

Clique Aqui Para Baixar o E-book Grátis.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com