terça-feira, 7 de setembro de 2010

Tenha Uma Fonte de Renda Com Info Produtos

Estou aqui para falar sobre info produtos. Info Produtos são nada mais nada menos do que conhecimentos por você adquiridos.
Vamos supor que você saiba muito sobre mecânica, você poderá criar um livro virtual ou um tutorial de como trabalhar com mecânica, pode ser em word ou pdf, em pdf o trabalho fica mais profissional, mais apresentavel.
Você não vai precisar de estoques, nem de empregados, nem se preocupar se o produtoserá enviado, a sua única preocupação será em ir buscar o dinheiro depositado em sua conta.
Você deverá escrever de seu próprio punho o conhecimento adquirido e para tal colocar um preço do seu esforço em cria-lo.
Seria bom se você em seu blog ou site ou mesmo por e-mail, que fosse publicado por e-mails ou sitede divulgação que você pudesse dar uma amostra de seu trabalho aos leitores e pessoas que você ja obtevecontato para que conheçam seu projeto. Assim voc~e teria maior chance de vende-los e consegueria uma renda complementar ou mesmo sua independência financeira.
Você pode criar seus próprios ebooks ou livros virtuais com os conhecimentos que você adquiriu ou pode adquirir produtos que tenham o direito de revenda já incluso na hora que você compra e poderá vende-los e podendo já na primeira venda recuperar o valor de compra.
Você estará vendedo-os e ganhando os 100% de lucros já na segunda venda pois você jpa recuperou o dinheiro que havia gasto na primeira venda.
A única coisa que terá defazer para vender seu info produto será a divulgação, não precisará mais ter o trabalho de criar o seu info produto, se assim desejar poderá aindacriar novos info produtos.
Quanto mais info produtos tiver maior será sua rend. Trabalhe em cima de divulgação em sites de realcionamento. Foque seus objetivos em 3 sites principais quesão orkut, twitter e facebook depois de aprimorar sua divulgação ejá ter um pouco mais deconhecimento você parte para outros sites de realcionamento, mas nunca deixando de lado os principais.
Divulgue seus negócios em Autosurfs,blogs de notícias, por e-mails, a conhecidos, se você tiver um pouco de investimento divulgue pelo adwords do google, e priorize a divulgação paga em autosurfs com banners de anúncio, participe de fóruns a respeito do seu nicho de mercado e se cadastr em comunidades que trabalhem ou falema respeito de info produtos.
Sempre procure esta lendo artigos na internet para que vocêaprenda mais, obtenha mais conhecimentos de novas coisas e assuntos que você poderá esta escrevendo e fazendo novos projetos.
Se você possuir um site ou blog, terá deesta sempre estudando, lendo e aprimorando seu blog ou sitepara queas pessoas fiquem ese interessem mais pelo seu conteúdo. Seu site ou blog deverá conter um conteúdo de fácil entendimento. Não poderá conter arquivos ou texto de difícil entendimento pois se não ou leitor desistirá do seu artigo epartirá para outro site ou blog que possua um artigo mais fácil e compreenssível.
Procure falar de forma simples e desenibida do assunto que você quer passar ou do que você esta vendendo ou mesmo o projeto que você esta desenvolvendo. Procure ser o mais objetivo e honesto possível, não tente enganar ou passar falsas promessas ou projetros milionários, pois sabemos que nada vem sem esforço. Esqueça sitesque prometem o mundo e o fundo falando que ganham dinheiro sem fazer nada, não existe isso de não fazer nada..,Você sempre terá de fazer alguma coisa, seja divulgando,vendendo, consultando suaconta de e-mail, dandoatenção para quem comprou ou adquiriu o seu produto, consultando contas bancárias, respondendo a e-mails, escrevendo e falandosobreseu blog ou site.
Dinheiro nãocai do céu, você pode pedir pra Deus que seus negócios prosperem, pode fazer orações pedindo forças e coragem para enfrentar os desafios que você esta tendo, poderá pedir proteção e mais o que você desejar pedir. Isso também eu faço pois sou religioso mas estou lutando para conseguir um espaço no mercado de internet, ja me considero um webmarketing pois já ganhei um pouco de dinheiro com oque estou fazendo.
Se você esta lendo esse artigo penssando em ganhar dinheiro fácil porque alguém falou pra você que dá para ganhar você veio ao lugar errado, estou aqui pra mostrar como fazer não para contar mentiras. Se fosse fácil como muitos estão dizendo porque eles então estão falando e vendendo produtos na internet? Já era para eles estarem milionários vocês não concordam? Se não fosse do jeitro que estou falando porque então casas bahia, ponto frio, cybelar, lojas cem, e muitas outras empresas, fazem sua propaganda na televisão nos jornais em intervalos de filmes, novelas se fossem tão fácil assim essas empresas poderiam ficar sentadas sem fazer nada queas pessoas iriam comprar seus produtos.
E não é isso o vemos é? Vejo comerciais dos mais diversos possivéis, eles contratam locutores para colocar em lojas para anunciar alguma promoção, pedem para falar em rádios e demais meios de comunicação sobre suas promoções. Senão o fizerem o concorrente faz. Então não esperem quando fizerem um info produto ou mesmo adquirirem um produto que é só anunciar no google que esta tudo certo que você vai ganhar muito dinheiro, que não vai, você tem divulgar sempre, em todos os lugares que você puder divulgar, não espere de pé pois cansa sente e não consiga nada. Você já escutou aquele ditado que Deus ajuda quem cedo madruga , então isso comece cedoa divulgar e nunca pare. Não estou aqui para desanimar ninguém estou aqui para falar da realidade comoas coisas são.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com