terça-feira, 7 de setembro de 2010

Consiga Frequência Para Seu Site ou Blog

No seu site ou blog não se preocupe em fazer muitas postagens de artigos se preocupe com a qualidade de suas postagens, nada adianta de você fazer uma chuva de postagens se ela não tem qualidade,foque sempre na qualidade,nunca quantidade, sei que você escutou por ai que com mais quantidade você obterá mais conteúdo e com isso você alcançara maior posição no google. Não se engane, não adinata subir de posição se seu site temtemartigosque interessem e prendama atenção do internauta.
Procure colocar sua idéias no papel, mesmo quando você nãoestiver conectado na internet, a maioria de minhas idéias vem quando nãoestou na internet, então nãodeixe pra depois, sempre foque em assuntos relevantes aos quais vocêesta falando, ou aprimore para novos nichos(assuntos) o seu site ou blog, mas tenha em mente a qualidade de seus artigos.
O certo a fazer é você dividir a sua semana em etapas, a minha por exemplo dividi em 3 etapas. A 1ª etapa - É a de artigos(postagens) dividida em 3 dias da semana, Dominfo,Segunda,Terça., nesses dias eu só faço postagens em meu blog. A 2 ª etapa - É de divulgação, que consiste em dilvulgar osmeu projetos na internet, osmeus sites o meu blog os meus info produtos, os produtos que vendo, sófaço isso os dias por mim escolhidos são Quarta,quinta. A 3ª etapa consiste em estudos, pesquisas, aprimoramentos, pensamentos, planejamentos isso tudo voltado para a melhoria dos meus projetos que estou fazendo, tudo demanda tempo e tempo é dinheiro, então você deve focar no que você quer fazer e fazer, nunca queira fazer tudo de uma vez só não dá e você acaba por perder o foco no que estava fazendo que era a sua prioridade e com isso acaba por não conseguir o que quer e perdendo dinheiro.
O foco é o principal item deseu negócio, divulgue, poste, estude mas sempre tenha o foco naquilo que você deseja, tem foco eseja bem sucedido em tudo o que você fizer, pode ser que demore algum tempo para alcançar determinado mérito ou objetivo mas nunca desista ou se dê por vencido. Só aqueles que lutam conseguem alcançar seus objetivos.
Sempre tenha também em menteqye o estudo é primordial para quem quer ou deseja trabalhar com internet, sempre esteja, lendo revista, joranais, livros, estude na internet lendo artigos, notícias, participe de fóruns relacionados ao que você esta fazendo, comunidades, e demais lugares aonde abranjam o seu nicho de mercado.
Fazendo isso com certeza você estará sempre com novas idéias podendo aplica-las emseusite ou blog e com certeza obterá o tão esperando dinheiro e com isso sua renda complementarou mesmo sua independência financeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com