quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aquele Sonho, Aquela Magia


E esse tempo que não passa
Essa vontade que ainda insiste em querer
Esse desejo todo que me consome ao te ver
Essa forma como tudo aconteceu
Como tudo tomou um rumo
Tão diferente
Sem querer, separando a gente
De um jeito que eu não poderia imaginar
Eu gostaria tanto de poder fechar os olhos e poder imaginar que tudo não passou de um sonho
Onde eu me mantive com os pés no chão
O tempo todo!
E poder dizer que eu já não quero mais você
E que depois de tudo que você me fez
Eu já te tirei da minha mente
Mas eu sinto muito ~
é inegavelmente mentira dizer tudo isso
Porque sim, aqui dentro s2
Você AINDA continua a habitar
Pena que já não posso mais arrancar
Que você foi o meu sonho mais encantado
Meu fascínio mais inimaginável
Meu anjo mais lunático que existe!
Foi tudo e não foi nada ao mesmo tempo;
E eu olho pra Lua e vejo esses meus sonhos serem refletidos na minha mente
E que esse brilho intenso que um dia já habitou em mim
Hoje não passa de uma luz que se apagou
Levando então a sua magia, a MAGIA DO AMOR.


Janete Gondim

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com