quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Amo você


Você surgiu na minha vida
e então eu compreendi,
o que dizem sobre você saber
quando encontra a pessoa certa,
ou como alguns dizem a pessoa errada,

Com você quero
passar todos os dias vindouros
que serão sempre bons
porque mesmo depois de um dia ruim
assim que ver você ou falar contigo
isso some, tudo é passado
a única sensação que me resta
é a de felicidade por estar contigo
de sentir seu abraço e viver o momento,

Por que eu jamais quero perder isso,
Por que você trouxe o amor que faltava na minha vida
Por que só com você senti o que é realmente ser alguém completo

Amo você

Denise Honorato

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com