terça-feira, 23 de julho de 2013

Aprenda a Otimizar Seu Site / Blog Aos Padrões do Google / Google Panda

Hoje me dia com criação por parte do Google do algorítimo Google Panda, temos de reaprender a utilizar os meios de divulgação e criação de palavras chaves, bem como criação de conteúdos de qualidade para os nossos sites e blogs. Tendo em vista que o Google Panda não leva só em consideração conteúdos duplicados, para entende-se por conteúdo tudo aquilo que faz parte de seu site ou blog como banners, imagens, vídeos, links. 
Tenha em mente que quando você redirecionar o seu conteúdo para um link, você corre o risco de ser penalizado caso o conteúdo daquele site que você lincou tenha sido penalizado e vice-versa.  Não adianta só olharmos mais erros ortográficos temos ver o principal que é o conteúdo como mencionado acima, devemos ver o tempo que demora o site para ser carregado, imagens, banners, links e tudo o mais que você tenha colocado em se usite ou blog.  Com o auxílio do Google Analytics devemos conferir a aceitação e as páginas penalizadas pelo Google. Não pense que só por você não esta penalizado que você escapou da inteligência artificial do novo sistema e algorítimo criado, pois ele não varre toda a internet em busca de site e blogs que não se enquadram nos padrões atuais ele funciona de forma que aos poucos ele vai rastreando tais sites que ele considere que não estão atendendo ao que o usuário que é o internauta esta procurando. 
Aqui temos o E-book em formato PDF que o site Criar Sites disponibilizou  para que quem se interessa-se pela a otimização de sites e blogs pudessem melhorar e saber o que realmente mudou. 
O link é esse: Baixakidicas  Senha: OtimizaçãodeSites
Para mais matérias a respeito de conteúdo relacionados a otimização criação de sites, dicas e muitos mais acesse: Criar Sites

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com