sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como Divulgar Seu Site ou Blog Em 12 Passos

O site do criar sites foi um lugar aonde eu sempre pesquise sobre como alavancar meus negócios na internet, foi um lugar aonde me identifiquei pois possui assuntos variados de como divulgar, como criar seu site ou blog, tem dicas de melhoria, muitas informações e experiências de pessoas que já estão ganhando dinheiro com site e blogs, pessoas mais experientes que eu, pessoas que estão focadas no seu crescimento mas também estão focadas em ajudar outras pessoas a evoluírem seus negócios na internet. É um site que esta preocupado em atrair pessoas de qualidade público alvo para o seu site, mas também pessoas que tenham o interesse em crescer como pessoas e como profissional, adquirindo conhecimentos que poderão te ajudar no seu nicho de mercado escolhido. O que eu ganho em divulgar em site? Eu não estou ganhando nada, só estou querendo ajudar muitos que estão perdidos, e não estão conseguindo, mas abranger o seu público alvo ou mesmo não esta tendo novas ideias para estar divulgando ou escrevendo no seu site ou blog.  Eu recomendo que você veja e sempre tenha esse site em seus favoritos pois , esse site foi um dos pioneiros na internet na criação de sites e dicas de como divulgar, seu negócio na internet, muitas das informações que tenho hoje foi devido as dicas aqui por eles apresentadas, que juntei com os conhecimentos que eu já havia conseguindo por experiências próprias e por negócios ou estudos que eu já havia feito. Você já deve ter escutado, que duas cabeças pensam melhor do que uma não? estão esta na hora de você deixar orgulho de lado e para d pensar que você consegue fazer tudo sozinho que não precisa de ninguém, não existe isso de não precisar de ninguém, a gente sempre depende de alguém na vida. Deixo aqui o link de um artigo voltado para marketing um sistema muito bom que eles indicam que o AWEBER. 

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com