quinta-feira, 12 de abril de 2012

Redes Sociais Outro Meio de Divulgação Gratuita ou Paga

Como dito na postagem anteriormente temos vários tipos de divulgação para quem não tem dinheiro ou mesmo não quer gastar dinheiro logo de inicio no seu negócio, são formas que se bem aplicadas e administradas, rendem visitas e um bom dinheiro, por mês, mas não pense que é fácil, ganhar dinheiro assim, leva se tempo para atingir maturidade nesse tipo de modalidade de divulgação. Vários são os meio de divulgação, começando pelas tão famosas rede sociais, passando por fóruns, classificados gratuitos, enciclopédias virtuais , portais de negócios, e por aí vai, depende de N fatores, se você esta esperando que é só divulgar um dia e seu negócio estará fluindo e ganhando rios de dinheiro, é melhor você nem entrar nesse negócio de divulgação gratuita é melhor pagar mesmo, mas mesmo assim terá de divulgar sempre, pois não estará, você nunca para de divulgar. Você deve saber que seus ganhos vão ser de acordo com seu tempo e esforço e tipo de divulgação e como você divulgou, você não pode sair fazendo divulgações se nenhuma der retorno, e você não pode incorrer no erro de fazer spam, porque aí sim seu negócio irá para o brejo, pois as poucas pessoas que você havia conquistado se você fizer esse tipo de divulgação, com certeza perderá o pouco que conseguiu.
A rede sociais que indico aqui para divulgação para quem esta começando são Facebook, Orkut e Twitter, são as principais , é claro que com o passar do tempo quando você já estiver mais experiente você pode aumentar as redes sociais. A rede social que esta em plena expansão no momento é o |Facebook, o Orkut também é importante porém esta bastante saturado de negócios, e você terá uma grande competição dependendo do ramo de negócio escolhido por você. O Twitter é um grande lugar para se divulgar porém, lá você deverá ser o mais objetivo possível e curto nas palavras pois esta limitado por caracteres e tamanho dos textos colocados.
 
Temos outros segmentos de de divulgação como os fóruns porém eles tem muitas regras e normalmente você não deve divulgar seu negócio fora do link de divulgação com risco de ser suspenso ou mesmo excluído do fórum, mas são meios ótimos , porque muitos estão ali procurando algum jeito de ganhar ou vender aluma coisa, e sem falar que você poderá trocar idéias com pessoas mais experientes que você. Recomendo Aqui o Inforum!
Temos também os site sites de classificados gratuitos, aonde você coloca um enunciado no produto, uma foto, o valor do produto e divulga por 60 dias ou a maioria das vez por 30 dias e assim você tem um retorno, você pode pegar o link do seu anúncio estar divulgando também seu produtos nas redes sociais, nos fóruns, etc... Aonde você achar melhor.

 
Alguns links que indico:  http://www.x00x00x.net
 http://www.olx.com.br/http://www.bomnegocio.com
 Depois de todas essas formas de divulgação ainda temos os sites mai conhecidos por venderem produtos de todas as especieis e gosto, o Mercado Livre e o Toda Oferta, porém o Mercado livre cobra-se uma taxa dos vendedores de 10% e Toda Oferta não cobra nada. O Mercado Livre trabalha com o sistema Mercado Pago que é uma forma, aonde você tem várias formas de pagamento, boleto e cartões de crédito e débito. O Toda Oferta trabalha com o PagSeguro. São ótimos lugares aonde você pode estar também oferecendo seus produtos.

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com