segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rifa PS3 Destravado 160GB + Novo + Nota Fiscal








Já se imaginou jogando numa super central de multimídia os últimos lançamentos dos jogos da Sony com seu PS3 160 GB, DESTRAVADO, NOVO + NOTA FISCAL.!!

ESSE CONSOLE TEM UM VALOR DE MERCADO QUE VARIA DE R$ 1500,00 À R$ 2000,00 E VOCÊ TEM A CHANCE DE GANHAR POR APENAS R$ 3,00. 

Podem confiar esse console é novo não é usado não!! Estou rifando esse PS3 pois tenho um colega meu que trabalha com jogos e eu pedi a ele se eu não poderia estar rifando um de seus consoles no meu site e ele me consentiu essa oportunidade e decide por assim divulga-lo aqui no site, para meu leitores ou futuros leitores.
PS3 160GB Destravado + Cabo HDMI + Novo + Nota Fiscal + 1 Ano de Garantia
OBS: O Sorteio da Rifa será feito pelo Site: http://sorteiospt.com. O Valor da Rifa: R$ 3,00
E o sorteio será pelo e-mails no caso pelas pessoas que comprarem um lugar no sorteio, devem enviar um comprovante de pagamento e seu e-mail para que seja adicionado ao sorteio pois o mesmo será sorteado por e-mail é o site acima que fará o sorteio. 
-
 Só R$ 3,00 
Conta Para Depósito: Santander: 033 Agência: 3246 Conta: 600048733.

 Após depósito favor entrar em contato por e-mail: tr6fg@yahoo.com.br e anexar o comprovante de pagamento. Aproveitem e-mails limitados!!!!!O Sorteio só será realizado com a vendas de todos os números. Obrigado!Frete Grátis!!



0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com