domingo, 8 de janeiro de 2012

Tenha o Seu Próprio Negócio

Estou aqui hoje para disponibilizar os scripts para que você tenha o seu tão sonhado negócio, são 4 scripts excelentes, de compra coletiva, portal, bolão de futebol e de um plugin de loja de ecommerce para wordpress. Apoveitem e baixem agora aqui
Réplica: A um tempo atrás fui ofendido por postar os scripts que estou disponibilizando gratuitos agora aqui para compra, saibam que eu adquiri os mesmo por compra-los com direito de revenda, e tenho comprovantes que compravam o mesmo! Se há sites que disponibilizam os mesmos gratuitos e de responsabilidade do mesmo e opção dele em fazer isso, a cada um fica o critério a adotar eu tenho os direitos de revenda do autor dos mesmos podendo tanto vende-los como disponibiliza-los gratuitamente. Coisa que o site que esta disponibilizando-os gratuitamente não tem! A pessoa que me ofendeu, que não tem o direito de faze-lo, espero que não o faça mais pois aonde termina o seu direito começa o meu e sem as devidas provas que comprovem o que foi dito, posso eu entender como calunia por parte do agressor de tais palavras e o mesmo estará passível de arcar com a ofensa a mim desferida perante a lei vigente.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com