sábado, 16 de julho de 2011

Quebrar Protetores de Links



Em meus estudos pelo mundo da internet sempre em busca de facilidades, para meus leitores e para ajudar, mas voltado para o bem a todos, acabei por encontrar um site que parte mais do meu jeito de pensar em ajudar as pessoas, a conseguir se distrair e em entretenimento, voltado a praticidade e no conceito de grátis.
Achei o seguinte site de um programador respeitado por mim como um grande criador de um decodificador de códigos criados por protetores de links, criados por pessoas que só almejam o lucro.
O link ao lado o levará ao site mas conhecido como Quebra Link  um site voltado aos usuários de internet recheado com dicas e voltada as pessoas que abaixam filmes, seriados, desenhos, músicas o qualquer arquivo que dê vontade em você baixar, mas quando você pensa que irá conseguir o que deseja se depara com aqueles chatos e até inrritantes protetores de links, que só deixam você baixar caso cadastre seu celular e depois confirmem a senha que é enviada para seu aparelho e muitas das vezes o link já esta quebrado, e além de não baixar ainda acaba por ser roubado a cada recarga de créditos que você efetua. A cada recarga é cobrado de você uma taxa de R$ 5,00 + impostos. Na hora de fazer o download não é cobrado nada pois você não tem os tias créditos, mas toda a vez que colocar lá se vai R$ 5,00 + impostos.
Não acho honestidade ninguém te obrigar a cadastrar o seu celular e falar depois que os downloads são gratuitos na maior cara de pau. Então como sempre fui um pesquisador da internet e de pálavras chaves acabei por encontrar esse excelente site acima por mim mencionado. Não pense que estou recebendo qualquer ônus por divulgar esse site o dono dele nem mesmo sabe que estou a faze-lo, mas como gosto de coisas honestas e transparentes ainda mais na internet, não pude me calar em função dos sacanas que por aí estão para além de já lucrarem com propagandas ainda assim tentam explorar o usuário final de internet com falsas promessas de entretenimento e de cunho desonesto de gratuidade, dos arquivos baixados.
No site do Quebra Link e dada várias explicações de como quebrar os protetores de links e de como codificar alguns links que não tem o endereço no browser. Eu recomendo mais abaixo tem o link de codificação.  Assista também ao video explicando como quebrar links.
http://algoritmizando.com/dicas/saiba-como-quebrar-os-protetores-de-link/
Decodificar
http://quebralink.algoritmizando.com/init/default/decodificado

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com