terça-feira, 8 de março de 2011

Phoxo Editor de Fotos Parecido com Photoshop No Estilo Gimp Porém Gratuito





Excelente editor de fotos deixe suas fotos como as de revistas, parecidocom Phoshop porém no estilo Gimp de ser, gratuito e mais rápido que o Gimp e o Phoshop, coloque figurars, balões de textos, tire olhos vermelhos das fotos,coloque luz, tire a luz. Faça montagens de fotos legais.
Phoxo conta com uma vasta seleção de filtros, com efeitos de cor, forma, artísticos, entre outros. Clique em “Effects” para ver as categorias e aplique-os para criar uma nova aparência para a sua fotografia. Muitas das principais ferramentas encontradas em softwares mais complexos também estão presentes no Phoxo. É o caso, por exemplo, da ferramenta “clone” (encontrada no menu lateral), que serve para esconder partes da imagem clonando outros pedaços dela por cima.
Para utilizar este recurso, clique sobre um ponto que deve ser clonado, segurando o Ctrl. Solte o Ctrl e então clique sobre o objeto que você deseja apagar, até cobri-lo completamente. Apesar de não ser difícil usar o “clone”, talvez seja preciso um pouco de treino com esta ferramenta antes de conseguir resultados perfeitos.
Phoxo Editor de Fotos
Sistemas Suportados: Windows XP/VISTA/7  Tamanho: 4,39MB

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com