sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quer fazer seus próprios aplicativos para o iPhone?


Nessa onda de baixar programinhas no celular, todo mundo acaba tendo uma ideia mirabolante de aplicativo legal e imperdível. O difícil é conseguir desenvolver isso sozinho.
Com o App Makr, até mesmo quem não entende muito de programação pode criar seu aplicativo. Para isso, entre no site e clique em "Create". Veja que, a princípio, a única plataforma disponível é o iPhone. Em segundos, o site te direciona para a página que contém o passo a passo da criação. O legal é que tudo o que você for inserindo no app pode ser visto nesse iPhone aqui do lado. Aí basta ir preenchendo as caixinhas com os ícones, endereços de feed e ir customizando o conteúdo e layout do aplicativo. Ao final dos passos, dá para monetizar sua criação, escolher uma plataforma para anúncios e publicar. O próprio site pode levar seu aplicativo para a App Store, a loja de aplicativos da Apple, mas ele cobra uma taxa de US$ 999. Mas, também dá para você publicar sob sua própria marca diretamente com a empresa sem nenhum custo. Fica à sua escolha!

Colocar aquela ideia em prática pode ser mais fácil do que se imagina. Entre no link que acompanha esta matéria e comece a desenvolver seus próprios aplicativos. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com