segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Programa Gerenciador de Downloads - Mipony

O melhor gerenciador de downloads que já vi até agora, aceita a maioria dos servidores.Você pode parar, pausar e depois continuar o downloads, dos arquivos.
Ele permite ainda outras coisas interessantes como não precisar de inserção de códigos de segurança e a espera necessária para que surja o botão de download do arquivo desejado.Há duas formas de iniciar a transferência de arquivos utilizando o MiPONY. Com o navegador de internet de sua preferência aberto, basta enviar para a área de transferência qualquer link de arquivo e o programa adiciona automaticamente uma nova tarefa à lista de downloads.
A outra maneira é utilizando o próprio navegador do MiPONY e clicar no botão “Detect Links”, localizado no canto esquerdo inferior da tela, responsável por detectar automaticamente todos os links compatíveis com o programa.
Abaixo a lista dos serviços de hospedagem suportados:
  • Megaupload, Rapidshare, Hotfile, Easy-Share, Gigasize
  • Mediafire, Depositefiles, Filefactory, Uploading, 4shared
  • Letitbit, Sendspace, Zshare, Easy-share, Storage to
  • Uploadbox, Uploaded to, Ziddu, Netload
Entre as opções de configuração disponíveis está a possibilidade de unir diversas partes de arquivos compactados ou especificar limites de velocidade para as tarefas realizadas. O programa é capaz de trabalhar com listas de tarefas, permitindo que você determine um limite máximo de downloads simultâneos: assim que um arquivo é baixado, o MiPONY inicia as próximas tarefas de maneira automática.

Sistema Suportados: Windows XP/Vista/7/2000/2003





Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado