quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Million Script(Milhão de Pixels)Grátis Para Baixar Divulgue Seu Site / Blog

Estou aqui para lhes falar um pouco deum excelente sistema de divulgação na internet que é o Million Script, não sei se vocês ja ouviram falar? Consiste e espaços que podem ser vendidos numa grade, os famosos pixels, pequenos quadradinhos, que você poderá estar vendendo para que outras pessoas possam estar  divulgando seus negócios ou o que elas quiserem divulgar.
Não estou aqui para vender esse sistema mas para da-lo de brinde a você que é meu leitor e meu visitante, que me dá suas visitas todos os dias, estou lhe dando uma oportunidade, a todos vocês de poderem divulgar seus negócios e ao mesmo tempo poderem estar ganhando um renda coma venda de anúncios no site ou mesmo vendendo este sistema. O sistema vai com direito de revenda incluído junto e um site que é totalmente editavél. Vocês Podem Baixar um programa que se chama NVU, que um editor no baixaki.com.br

Os 3 Foram Revelados.....! Os Segredos.....! Para Ganhar......! Dinheiro......! Confira Já Aqui......!

4 comentários:

  1. Trabalhamos com crachás em PVC, adesivos recortados e impressos, placas de sinalização e identificação, etiquetas em vinil, lacres de garantia, etiquetas de patrimônio, impressão digital em PVC, brindes e outras diversas ferramentas disponíveis para atender você e sua empresa.

    ResponderExcluir
  2. poxa adorei seu blog em,ja fazia um tempo que eu queria baixar só que to sem grana,só que agora não sei com instalar vc pode me dar uma dica,bjs,valeu.

    ResponderExcluir
  3. Instalei o Script, só que não funciona a area administrativa. Dá Erro.

    ResponderExcluir
  4. Se puder ajudar, ficarei imensamente grato.

    ResponderExcluir

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com