quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nuance PDF Reader 6.0 - Recomendado Para Abrir as Apostilas


Para poder conferir as apostilas depois de baixadas você precisar de um programa  que abra arquivos em PDF. Mais Abaixo Você verá uma pequena descrição do programa alternativo ao Adobe Reader, mais leve e que te proporciona, a voc~e converter de PDF para DOCX.
Sistemas Suportados Windows XP/Vista/7.
O formato PDF se tornou um dos padrões mais utilizados quando o assunto é oferecer manuais de instruções, livros e documentos acadêmicos para download. Embora seja um formato proprietário da Adobe, diversos programas permitem realizar a leitura desses arquivos de forma totalmente gratuita.
O Nuance PDF Reader entra nesse mercado com o objetivo de se tornar a melhor alternativa possível ao Adobe Reader, e para isso oferece uma série de opções que tornam a leitura no computador um processo confortável e fácil.
Quem utiliza com frequência outros programas semelhantes vai se acostumar facilmente com a interface do Nuance. No canto superior da tela são exibidas funções básicas, como a procura por termos específicos, envio de arquivos através de email e a possibilidade de alterar entre os modos de navegação e seleção de texto.
Abaixe Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com