quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SEJA UM CONSULTOR BODYGENICS


Se torne um consultor BodyGenics e não tenha limites para seus ganhos. Seus ganhos como consultor são das vendas pelo catálago de 35% porcento pelo seu gerenciador, de neg´cios dentrodo site BodyGenics e 25% se você indica o link do site para que as pessoas efetuem suas compras. O site vem montado e configurado já bastando apenas você configurar seus dados de contato como e-mails,skype se você tiver e telefones para contatos, pelo seu site que você adquiri inteiramente grátis quando compra o kit do negócio no valor de R$ 75,00 que pode ser parcelado em 3x sem juros no cartão de crédito. Você pode obter só com as vendas de excelente produtos com um pouco de esforço uma renda de R$ 1.245,00 reais.
Em ser consultor tem muitos outros benefícios como indicar pessoas para se tornarem também consultores, assim formando uma equipe de vendas e passando assim a receber 10% dos lucros dos seus indicados diretos e 7% sobre os lucros do indicados indiretos.
Veja a grande oportunidade que você tem em mãos,produtos de excelente qualidade aprovados por grandes nutricionistas e por atletas da elite de nosso esporte como Fernanda Keller hexa campeã de triathlon, Bruno Neto bi-campeão de fisioculturismo e pela dupla Bia e Bianca medalistas do nado sincronizadodo Panamericano.
Não perca essa oportunidade e torne-se hoje mesmo um consultor.


Meu ID: 6013 - Esse ID será pedido na hora de se cadastrar para consultor pois você precisa de uma pessoa te indicando para entrar no negócio.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com