sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Dicas HJ-split Juntando Partes e Separando arquivos em partes Menores!

Se você já teve experiências de não conseguir gravar CDs ou DVDs ou mesmo enviar emails devido ao tamanho de alguns arquivos sabe como é desanimador. Foi para isso que a empresa Freebyte criou HJSplit, uma ferramenta inteligente para a divisão de arquivos que será muito útil para diminuir o peso de arquivos grandes ou para redimensioná-los ao tamanho de mídias.

Com quatro principais ferramentas, HJSplit é simples e muito fácil de usar, sendo acessível até aos usuários mais iniciantes. Estas quatro ferramentas são: Split — termo inglês que significa separar — que serve obviamente para dividir o arquivo desejado em tantas partes quantas forem necessárias em função do tamanho escolhido para os arquivos.

A segunda função mais importante de HJSplit é a junção dos arquivos separados. É importate ressaltar que para se juntar os arquivos é necessário ter o programa no computador portanto, se houver transferência de arquivos entre computadores diferentes verifique se todos eles possuem o software. Um ponto positivo deste aplicativo é sua multiplicidade de sistemas operacionais em que funciona — Windows 95/98/NT/2000/XP, Linux, Java, OS/2, Windows 3.x, MS DOS e Amiga.

As duas funções outras funções menos importantes do programa são a comparação de arquivos e a checagem de partilhamento, que não precisarão ser usadas com muita freqüência se o programa for utilizado corretamente


HJSplit, além de ser muito útil como ferramenta de divisão de arquivos, é um aplicativo de utilização simples e fácil. Outro aspecto positivo é que não necessita de instalação, o que permite deixá-lo em alguma pasta, sem ocupar espaço na área de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com