domingo, 30 de agosto de 2009

AFTB – Crédito para compra de sua casa própria!

O sonho da casa própria acaba de se tornar uma realidade!

Sua casa muito mais próxima do que você imagina!

Assegurar o direito a moradia do seu funcionário é mais que um ato social, é um investimento na qualidade de vida e na inclusão do desenvolvimento sócio-econômico do país. O Pró-Casa – Programa de Acesso a Casa Própria – chega para dinamizar essa prática e atender as Associaçãos que desenvolvem ações em benefício da comunidade interna.

A proposta do programa é reverter para os funcionários e colaboradores, todo recurso aplicado pela Associação no SAC – Sistema Alternativo de Crédito – por meio da distribuição de créditos habitacionais com os menores juros oferecidos hoje no mercado imobiliário. Proporcionar benefícios e alternativas viáveis na aquisição da casa própria são os diferenciais deste programa, que combate o déficit habitacional no Brasil, aumenta a produtividade da organização e incorpora a responsabilidade social.

A AFTB acredita que esta parceria valoriza o colaborador, impulsiona sua motivação e comprometimento com a Associação, além de aumentar a lucratividade e reduzir a rotatividade de funcionários.

Conheça outras vantagens do PRÓ-CASA

Sem entrada
Sem comprovação de renda
Financiamento em até 30 anos
Financiamento de 100% do imóvel

Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito ( SPC ou Serasa )

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com