quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SACANAGEM,FALTA DE CARATÉR,FALTA DE VERGONHA NA CARA

Vejam amigos internautas e blogueiros de plantão, como o brasil é só tem pessoa sem carater e falta de vergonha na cara, porque vocês acham que estou injuriado e falando de jeito, o brasileiro é o povo mais alegre mais simpático mas gente boa que todos os outros países dizem, mas eu não penso assim não pra mim é o povo mais com falta de caratér e que gosta de passar a perna nos outros.
Agora vou explicar a minha indignação, não estou generalizando nada estou apenas num pequeno desabafo, que acho que é de direito de todo o cidadão brasileiro. Imagine-se, você comprando um galão de água no supermercado ou qualquer outro lugar que você possa compra-lo, você esta comprando o contéudo e não esta nem preocupado com o recipiente que no caso é o galão e quando você acaba de beber aquela água, você é claro precisa comprar outra não? E que o ocorre é que quando você chega no local aonde você efetuo a compra, você não pode efetuar a compra pois o mesmo estabelecimento aonde você efetuo a compra te fala que o galão esta vencido. Até aí tudo bem sei que o galão tem datas e tudo o mais, mas a questão é comprei um galão em 2008 e o outro em 2009, quer dizer não completou os 3anos mencionados por eles, só que ficaram com meu galão novo e me repassaram um velho que havia vencido, e sacanagem não para por aí remarcaram o mesmo com a data do mês de setembro e o sem vergonha ainda alegou que até 30 de setembro o mesmo poderia redatar o galão tremenda mentira você não pode por lei datar uma coisa vencida, é o mesmo de você remarcar uma data de leite vencido. O pior de tudo que muitas outras pessoas ainda podem ser prejudicadas como eu, pois continuam a pegar galões vencidos e remarcando datas em galões que não podem mais ser usados e quando você vai comprar ou eles vem buscar o galão para compra ou trocar alegam que o mesmo esta vencido. Por isso estou aqui para denunciar este ato de sacanagem e falta de carater que fui vítima e presencie.
Peço que você divulguem e passem a frente, essas informçãoes e que prestem muita atenção quando forem comprar e exijam o galão dentro da data que todos eles alegam que quando completam três anos, já esta vencido o mesmo. O brasil apesar de possuir muitas pessoas boas, mas ainda esta do lado errado da honestidade só querem passar a perna um do outro, acham com isso uma falta de esperança de melhoria de vida, engano deles aqui se faz aqui se paga. Muito obrigado por escutarem o meu pequeno desabafo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado