quarta-feira, 29 de julho de 2009

AVIXDVD converta AVI para DVD e muito mais

Sistema: Windows XP/Vista

"Junte seus arquivos de vídeo em AVI e deixe-os prontinhos para gravar em um DVD." AVIXDVD é um programa em totalmente em português que vai lhe ajudar a converter seus arquivos de vídeo AVI preferidos em DVDs, deixando seus filmes e clipes de música guardados no computador de um modo perfeito para assisti-los na sala da sua casa.

Criando os seus próprios DVDs de filmes


O programa automatiza uma série de processos necessários na hora de unir filmes e legendas em um só lugar e depois gravar tais elementos em uma mídia de DVD, possibilitando que você baixe muitos vídeos da internet e depois os grave tudo em DVD com muita praticiade.

Dessa maneira, basta adicionar os arquivos prontos para gravação em um DVD ou escolhê-los individualmente, assim como as suas respectivas legendas. Já, quanto ao modo de codificação dos dados, o usuário pode escolher tanto PAL, quanto NTSC.

Para adaptar as legendas completamente ao filme, também é possível fazer algumas alterações básicas, configurando-as com maior precisão e deixando-as exatamente sincronizadas com as cenas.

Também é importante lembrar que, para concluir o processo de gravação, você deverá possuir o programa DVD Decrypter instalado no seu computador, o qual será necessário para efetuar a gravação dos dados selecionados no DVD.

Além disso, o programa ainda oferece a possibilidade de criar arquivos ISO (imagem do DVD).

Dicas e procedimentos na hora de usar o programa

O primeiro passo para iniciar a composição do seu futuro DVD é clicar na aba "Sources", onde será carregado o vídeo AVI e as respectivas legendas apenas precisando clicar em "Add". Os vídeos selecionados e as legendas devem estar exatamente na ordem em que vão aparecer no DVD.

Depois disso, selecione o diretório no seu computador onde serão gravadas as informações previamente necessárias para a perfeita gravação da mídia.

Na aba "Processos", selecione a opção "Make DVD" e depois clique em "Legendas" para poder configurar opções avançadas de como as frases vão aparecer na tela. Lá é possível definir variáveis como a fonte do texto e as margens.

Nessa mesma aba, clicando em "Script Avisynth", você poderá escolher o formato ideal do vídeo na tela, configurando entre 4:3 (normal) ou 16:9 (widescreen). Clique em "Preview" para verificar eventuais erros e consulte a FAQ no site do desenvolvedor caso algum imprevisto aconteça.

Em "Encode Mpeg2", escolha o codificador desejado. Se possuir o componente necessário para tanto, use o "CCE" (também melhor descrito no site do desenvolvedor), caso contrário use o "QuEnc" se quer evitar complicações.

Por fim, na aba "DVD Authoring", escolha o intervalo entre os capítulos do seu DVD e clique em "Processar", para que o programa gere um arquivo ISO pronto para você gravar num DVD com a ajuda do software DVD Decrypter.

Clique abaixo para fazer o dowload:

http://www.easy-share.com/1907014108/avixdvd_v0.1.2_setup.exe


0 comentários:

Postar um comentário

Favor Se Cadastrar Para Comentar. Não Use Palavras de Baixo Calão, Não Ofenda Ninguém. Não Faça Racismo. Obrigado

Ad BannerFans.com